Por Kamila Melo Silva Em Obras Sociais

CASPAB Promove a VI Confraternização de Famílias

 

caspab_promove_a_vi_confraternizacao_de_familias_24

CASPAB Promove a VI Confraternização de Famílias

No dia 02 de Julho o CAS Padre Antônio Borges - CASPAB organizou o VI Confraternização de Famílias como o objetivo de promover a socialização familiar e conscientizar as famílias da importância de cada membro dentro do lar, foi uma manha muito produtiva e divertida, onde contamos com a participação dos usuários do Projeto Semear e seus familiares.

As famílias foram recepcionadas com musicas orquestradas pelos usuários e uma mesa de café da manhã. Em seguida foram direcionados para o anfiteatro para assistirem as apresentações musicais, compartilhar de um momento de espiritualidade com as Irmãs Mensageiras do Amor Divino e depois participaram de uma palestra socioeducativa, ministrada por uma psicóloga convidada que fez um regaste sobre o papel de cada membro da família.

Finalizamos a manha com um bingo em parceira com o comercio local que fez a doação de todas as premiações entregues para as famílias, após foi servido um delicioso almoço com musica ao vivo cantadas e tocadas pelos usuários do Projeto Semear.

Kamila Melo Silva

Coordenadora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Kamila Melo Silva, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...