Por Fabiola de Souza Silva Em Obras Sociais

CASPD – Confraternização do Programa SOS Família

caspd_confraternizacao_do_programa_sos_familia_2

CASPD – Confraternização do Programa SOS Família

No dia 06 de Dezembro realizou-se a confraternização dos beneficiários do Programa SOS Família, que tiveram a oportunidade de vivenciar momentos de alegria e descontração.

A acolhida ocorreu com a canção “Quem é filho de Deus”, com a interação de todos os presentes. Em seguida Pe. Jerônimo Colombo deu uma breve explanação sobre o verdadeiro significado do Natal, encerrando sua fala com oração.  

Dando continuidade ao encontro, realizou-se a entrega das declarações de participação nas oficinas, sorteios de brindes e apresentação das crianças da oficina de Artes/Música com canção Natalina “Natal todo Dia”.

Foi servido um delicioso almoço acompanhado de música ao vivo com a participação da Oficina de Música. Também tivemos a chegada do Papai Noel que alegrou ainda mais os presentes.

Finalizou-se o momento com fotos com Papai Noel e entrega de panetones e lembranças natalinas, confeccionadas pela oficina de Artesanato.

Fabiola de Souza Silva

Assistente Social

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fabiola de Souza Silva, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...