Por Kelly Cristina Pereira Câncio Martins Em Obras Sociais Atualizada em 27 MAR 2019 - 11H22

CASPD marca presença em evento do Dia Internacional da Mulher

CASPD MARCA PRESENÇA EM EVENTO NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

CASPD marca presença em evento do Dia Internacional da Mulher

08 de março dia em que se comemora o “Dia Internacional da Mulher”, o CASPD marcou presença em evento realizado pelo CRAS no Centro Comunitário aberto a participação da população local. Um evento que contou com apresentações artísticas e outros serviços de atendimento.

O CAS contribuiu levando as oficinas de Música, Beleza e Artesanato. A Música realizou a abertura do evento com a canção “Mulher” – Erasmo Carlos. A Beleza, com as atividades de Estética Facial e Capilar, proporcionaram momentos de auto cuidado e resgate da auto estima. O Artesanato realizou demonstração da técnica em feltro, aguçando o interesse dos presentes pela atividade.

Para as ações contou-se com a colaboração de alguns participantes das oficinas, demonstrando com empenho e dedicação os conhecimentos adquiridos nas atividades.

 

“Mulher é mais do que gênero, é mentalidade e estilo de vida. Feliz Dia da Mulher”!

“Mulher é mais do que gênero, é mentalidade e estilo de vida. Feliz Dia da Mulher”!Uma ação realizada com sucesso, o que fortalece o trabalho desenvolvido, trazendo reconhecimento e visibilidade do CASPD no munícipio de Miracatu/SP.

 

Kelly Cristina P. Câncio Martins

Coordenadora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Kelly Cristina Pereira Câncio Martins, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...