Por Kelly Cristina Pereira Câncio Martins Em Obras Sociais Atualizada em 27 MAR 2019 - 11H22

CASPD – Missa de Ação de Graças

CASPD – Missa de Ação de Graças

CASPD – Missa de Ação de Graças

CASPD realizou no dia 07 de Abril, Celebração Eucarística em Ação de Graças, proporcionando um encontro intergeracional e de confraternização de Páscoa, que contou com a participação dos usuários nas leituras, entrada do Pão e da Uva, na animação da missa e apresentação musical.

O Pároco e coordenador religioso Pe. Chicão explanou sobre o mistério Pascal, e contou um pouco a história de Santo Afonso Maria de Ligório - fundador da Congregação do Santíssimo Redentor – reforçando a idealização do Santo em busca dos mais necessitados e desfavorecidos da sociedade. Ressaltou ainda sobre as obras sociais mantidas pelos Redentoristas, atendendo aos mais necessitados em outros municípios.

“Por ordem do Pai, mostrei-vos muitas obras boas. Por qual delas me quereis apedrejar”. Se Jesus é a verdade da nossa vida, não permitamos de forma nenhuma, qualquer mentira entre aquilo que fazemos e dizemos.

As crianças e adolescentes encerraram o encontro com apresentação da música “Ressuscitou” em menção à Páscoa. Realizou-se a entrega de ovos de chocolate, confeccionados na oficina de culinária.

PÁSCOA é dizer “sim” ao amor e à vida;

É investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor;

É vivenciar a solidariedade.

Kelly Cristina P. Câncio Martins

Coordenadora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Kelly Cristina Pereira Câncio Martins, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...