Por Fabiola de Souza Silva Em Obras Sociais

CASPD – Palestra “Higiene e Saúde”

CASPD – Palestra  “Higiene e Saúde”

CASPD – Palestra: “Higiene e Saúde”

No dia 10 de Fevereiro de 2017, realizou-se a 1ª Reunião socioeducativa do CASPD, na qual as famílias foram recebidas com uma canção de acolhida “Dança da Amizade”, houve participação de todos os presentes. Em seguida ocorreu uma palestra sobre higiene e saúde, ministrada pela enfermeira Juliana Ferreira da rede de saúde municipal.

Uma iniciativa que vem de encontro com os objetivos do projeto “Higiene – eu e minha família” que visa mudar alguns hábitos errôneos de higiene para outros mais saudáveis.

A palestrante utilizou-se de imagens, objetos e informações técnicas para informar os presentes sobre: higiene corporal, bucal e alimentar. Ressaltando que esses cuidados são muito importantes na prevenção de doenças e melhorias na qualidade de vida.

Os participantes demonstraram interesse pelo conteúdo exposto, fizeram algumas perguntas e colocações sobre seus hábitos pessoais. Acredita-se que a atividade foi produtiva e alcançou o objetivo proposto.

 

Fabiola de Souza Silva

Assistente Social

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fabiola de Souza Silva, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...