Por Kelly Cristina Pereira Câncio Martins Em Obras Sociais

CASPD participa da Novena em Louvor a Nossa Senhora das Dores

caspd_participa_da_novena_em_louvor_a_nossa_senhora_das_dores_4

CASPD participa da Novena em Louvor a Nossa Senhora das Dores

O CASPD por mais ano se faz presente juntamente com o Projeto Lucianas, na celebração da Novena em Louvor a Nossa Senhora das Dores, Padroeira da cidade de Miracatu, com o tema: “MARIA DAS DORES: MÃE DE MISERICORDIA, ROGAI POR NÓS”.

Assim, no último dia 10 de setembro as crianças e adolescentes atendidos na Oficina de Artes e Música realizaram uma linda apresentação para a entrada da Imagem de Nossa Senhora das Dores e a Acolhida da Palavra de Deus.

O 5º dia da Celebração da Novena, foi presidida pelo Pe. Agostinho, SVD vigário na Paróquia Santo Antônio na cidade de Juquiá/SP, concelebrando Pe. Braz, CSsR, atualmente, vigário na Paróquia em Miracatu.

A participação é sempre de grande importância, sendo esta uma forma de mostrar a Comunidade Católica a visibilidade dos trabalhos desenvolvidos pelo CASPD na cidade de Miracatu/SP.

A animadora do dia fez uma breve explanação da história do CASPD, fundação, público atendido, ações desenvolvidas e sua finalidade. Ao final agradeceu a participação dos atendidos e dos colaboradores do CAS, que também se fizeram presentes em mais uma celebração a Padroeira da cidade, Nossa Senhora das Dores.

Kelly Cristina Pereira Câncio Martins

Coordenadora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Kelly Cristina Pereira Câncio Martins, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...