Por Kelly Cristina Pereira Câncio Martins Em Obras Sociais Atualizada em 27 MAR 2019 - 11H22

CASPD participa de evento no Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil

 

caspd_participa_de_dia_nacional_de_combate_a_violencia_2

CASPD participa de evento no Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil

No Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes, 18 de maio, o CAS Pedro Donders – CASPD marca presença em evento realizado pelo o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente).

Uma ação intergeracional que contou com a participação de usuários atendidos nos serviços da rede e representantes de Entidades Sociais, Instituições de Ensino e Departamentos Municipais, como forma de mobilizar e despertar o combate contra a violência sexual infantil no munícipio.

A diretora do Departamento Social, Técnicos do CREAS e CRAS e um policial militar falaram aos presentes sobre a data, suas consequências e a importância da denúncia em casos de suspeita de violência contra crianças e adolescentes.

Cada entidade usou sua criatividade para simbolizar esse dia de fundamental importância. Assim, os atendidos no CAS, levaram cartaz da Instituição e flores confeccionada em E.V.A. , representando o símbolo desta ação, colorindo o evento.

Irmão Mário André de Oliveira, diretor das Obras Sociais Redentoristas, em visita ao CASPD nesta data, também se fez presente no evento, em conjunto com os colaboradores e usuários atendidos.

Importante dizer que, “o combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes é interesse de todos nós. Lembre-se sempre que seus direitos devem ser respeitados!”

 

Aramis Lopes Barbosa de Araújo – Assistente Administrativo

Kelly Cristina P. Câncio Martins - Coordenadora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Kelly Cristina Pereira Câncio Martins, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...