Por Thiago Lima Marinho Em Obras Sociais

CASSG celebra Missa de Páscoa com a presença do nosso Arcebispo Dom Orlando Brandes

CASSG celebra Missa de Páscoa com a presença do nosso Arcebispo Dom Orlando Brandes

CASSG celebra Missa de Páscoa com a presença do nosso Arcebispo de Dom Orlando Brandes

O Centro de Assistência Social São Geraldo, reforçando seus valores cristão e valorizando a importância da vivencia da fé, imbuídos do clima Pascal, realizou no dia 18 de abril, a celebração da Santa Missa, por ainda estarmos no tempo Pascoal a celebração ganhou o carisma da Pascoa, e fizemos um lindo momento de ação de graças a Cristo por sua vida que venceu toda a morte. O Arcebispo de Aparecida Dom Orlando Brandis, presidiu a celebração que contou também com a presença de alguns Missionários Redentoristas. Sempre alegre e disposto Dom Orlando reforçou o Memorial Pascal de Cristo, e a importância de se celebrar a vitória de Cristo sobre tudo que é mal, o padre Cesar Moreira quem conduziu a homilia enfatizando que nós atualizamos o mistério de cristo e o fazemos renascer com nossas atitudes em favor do próximo. A celebração contou ainda com a presença dos colaboradores do CAS Santíssimo Redentor, e do Núcleo Diretivo das Obras Sociais, além do Vice Prefeito da Cidade de Potim, nossos beneficiários, familiares e amigos.

Ao termino o Diretor do CAS São Geraldo CSsR. Ir Joaquim Acácio Barbosa felicitou todos os presentes que receberam como lembrança um brinde de chocolate feito em nossa Oficina de Culinária.

Thiago Lima Marinho

Pedagogo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thiago Lima Marinho, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...