Por Alyne Souza Monteiro Em Obras Sociais

CASSSR realiza momento de descontração e integração do Programa SOS Família

casssr_realiza_momento_de_descontracao_e_integracao_do_programa_sos_familia_2

CASSSR realiza momento de descontração e integração do Programa SOS Família

No dia 16 de junho, o CAS Santíssimo Redentor – CASSR proporcionou um momento de lazer e descontração para o Programa SOS Família.

Em parceria com o centro de apoio localizado no Santuário Nacional de Aparecida, as mulheres tiveram a oportunidade de saborear um pastel com suco que foi fornecido pela Pastelaria Nossa Senhora Aparecida, em seguida foi realizado a comemoração das aniversariantes do mês de junho. Após esse momento de confraternização, as mesmas foram para o Aquário de Aparecida, onde a proprietária Paloma Radwanski forneceu entrada gratuita para nossos beneficiários, a visita foi monitorada e as mulheres tiveram oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as espécies aquáticas e o cuidado com o meio ambiente.

No período da tarde, nossas beneficiárias receberam como cortesia o passeio no Bondinho aéreo de Aparecida, além de terem a oportunidade de desfrutarem da beleza da cidade e de verem o Santuário Nacional por outro anglo, também se beneficiaram de ir até o topo do Morro do Cruzeiro que é um ponto de visitação muito conhecido pelos moradores e devotos que passam pelo Santuário Nacional, por ser propício para meditação da Via Sacra.

Psicóloga

Alyne Souza Monteiro

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Alyne Souza Monteiro, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...