Por Marcilene Ferraz Em Obras Sociais

CASSSR visita o Lar São Vicente de Paulo

cas_santissimo_redentor_visita_o_lar_sao_vicente_de_paulo_6

CASSSR visita o Lar São Vicente de Paulo

No ultimo dia 16 de junho os beneficiários do CAS Santíssimo Redentor - CASSSR fizeram uma visita à Instituição de Longa Permanência para Idosos – Lar São Vicente de Paulo. A visita contemplou os beneficiários dos Programas Vida Ativa, SOS e Semear.

Em preparação a visita foi realizada uma campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal para serem doados aos idosos. O tema da campanha foi debatido nas oficinas e momentos de acolhida, embasado nas sábias palavras de Madre Teresa de Calcutá “As mãos que ajudam são mais sagradas do que os lábios que rezam”.

As crianças e adolescentes do Programa Semear prepararam uma apresentação de dança, embalados pelo ritmo da música Banho de Lua da cantora Celly Campello, levando os idosos a uma viagem ao túnel do tempo. Também teve um momento de poesia com as adolescentes Isabel e Kailane, (Semear) recitando o poema de Casimiro de Abreu - Meus oito anos.

O que descreve este momento resume-se em: um encontro de gerações que resultou em troca de carinho, atenção, amor entre os beneficiários, equipe de colaboradores e os queridos idosos do Lar São Vicente.

O CAS Santíssimo Redentor agradece a acolhida e o delicioso lanche oferecido pela equipe do Lar.

A todos o nosso carinho e respeito pelo belíssimo trabalho que realizam.

 

Marcilene Ferraz

Coordenadora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcilene Ferraz, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...