Por Thamara Gomes Em Notícias

CD "O Redentor te chama" é finalista do Troféu Louvemos o Senhor

Entre 130 trabalhos inscritos para o Troféu Louvemos o Senhor, o CD vocacional "O Redentor te chama" está entre os finalistas em duas categorias: Grupo Vocal e Álbum Litúrgico. O projeto foi desenvolvido pelos missionários redentoristas da Província de São Paulo no ano passado em vista do Ano Vocacional Redentorista e é forte concorrente ao maior prêmio de música católica do Brasil.

A categoria Grupo Vocal premia o melhor grupo musical vocal formado a partir de dois integrantes com qualidade técnica reconhecida nos quesitos qualidade vocal, interpretação e performance. Já o Troféu Álbum Litúrgico é concedido ao álbum que, lançado com o objetivo de ser utilizado em celebrações litúrgicas, mais se destacou no ano anterior nos quesitos musicais, técnicos e de composição do ponto de vista litúrgico. Em ambos os casos, a votação é exclusiva dos jurados do evento.

 

 

 

 

Capa do CD Vocacional

O CD "O Redentor te chama" foi o primeiro trabalho realizado pelos missionários redentoristas da Província de São Paulo com o objetivo de celebrar a Vocação e a Espiritualidade Redentorista. "As composições foram feitas pelos próprios religiosos, pessoas que têm talento para a música e têm e vivido grandes experiências missionárias. Isso dá autoridade e qualidade poética e musical para o trabalho. Além disso, o grupo vocal é formado pelos próprios Padre e Irmãos, sendo um diferencial de outros trabalhos", explicou o produtor musical do CD Vocacional, Júnior Campos. 

A premiação dos vencedores será realizada no dia 27 de maio, durante o Show de Entrega da 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. O evento acontecerá no Auditório Paulo Apóstolo, em Valinhos-SP.

Foto de: Divulgação

Troféu Louvemos capa

"Com surpresa, acolhemos a notícia de que nosso trabalho estava entre os finalistas e isso é muito bom, porque é um reconhecimento de que fizemos um tra​balho de qualidade vocal, poético e de conteúdo consistentes. A divulgação do projeto e da missão redentorista que essa Indicação traz é nosso grande prêmio", comentou Júnior Campos.

A TV Aparecida transmitirá, a partir das 20h30, a 7ª Edição do Troféu Louvemos ao Senhor. Fique ligado!

O CD "O Redentor te chama" está sendo vendido nas Livrarias Santuário e também na loja virtual da Editora Santuário. Clique aqui para adquirir o CD Vocacional.

Indicados na categoria Grupo Vocal:

Missionários Redentoristas – Álbum: O Redentor te Chama – Independente

Canthares – Álbum: Deus Está no Comando – Paz e Misericórdia Produções

Rosanna & Guaracy – Álbum: Deus Te Ama Assim – Pax Produtora

Santuário São Judas Tadeu – Álbum: A Graça de Deus – Independente

Toca de Assis – Álbum: Vai e Reconstrói a Minha Igreja – Independente

 

Indicados na categoria Álbum Litúrgico:

Missionários Redentoristas – Álbum: O Redentor te Chama – Independente

Coro Edipaul – Álbum: Deus Vivo Trindade Santa – Paulinas – COMEP

Fé Maior – Álbum: Fé Maior – Independente

Léo Mantovani – Álbum: O Tempo das Canções – Ju Gurgel Produções

Louvor Eucarístico – Álbum: O Dia – Independente

Troféu Louvemos Missionários Redentoristas

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...