Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. Em Notícias

Cidades e paróquias que receberão as Missões Redentoristas em 2015

Foto de: arquivo

Santas Missões Redentoristas em Carangola

Missoes em Carangola (MG), em 2014.

Estamos começando um ano novo e nele, como já é tradição há quase 120 anos, as Equipes Missionárias da Província de São Paulo se desdobrarão para atender as cidades e paróquias que, programadas anteriormente, já estão vivenciando a graça das Santas Missões como “Tempo Forte de Evangelização” voltado para a edificação da Igreja como “Rede de Comunidades”.

Mas como se faz para que as Santas Missões Redentoristas aconteçam numa paróquia ou numa cidade?

Primeiro, é preciso que o pároco responsável faça um pedido direto à Equipe Missionária, por escrito, seja carta ou email. Diversos párocos têm acessado o site das Santas Missões e, usando desta ferramenta que a tecnologia nos proporciona, feito por ali o seu pedido. Como temos uma significativa lista de solicitações, é preciso que o pedido feito fique numa lista de espera até que chegue o momento de ser atendido.

Sempre em meados do ano em curso, a Equipe Missionária escolhe dois de seus membros e, a partir de uma relação de paróquias apresentadas anteriormente, visita essas paróquias ou cidades, compondo o Calendário Missionário a ser executado no ano seguinte.

Dessa forma é que, ao longo deste ano de 2015, estaremos pregando as Santas Missões em diversas paróquias e comunidades.

Missões Redentoristas em 2015 

Em 2015 as nossas equipes missionárias, reestruturadas e com novos membros, como sempre acontece no início de um quadriênio, dedicar-se-ão à pregação das Santas Missões em diversas paróquias e cidades, das quais citamos algumas:

Março: Paróquia São José, da Vila Jaguaré, em São Paulo; Catedral de São Carlos, SP, e cidade de Taquarivai, SP.

Abril: Cidade de Poté, MG, e Pós-Missão na Paróquia Santa Luzia de Limeira, SP.

Maio: Paróquia Nossa Senhora do Paraíso em Santo André, SP, Paróquia-Santuário da Vila Dileta em Assis, SP, e Pós-Missão em paróquias da cidade de Alfenas, MG.

Agosto: Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Pederneiras, SP, e Paróquias São Paulo e Nossa Senhora de Lourdes de Limeira, SP.

Outubro: Paróquia Santo Antonio em Guarulhos, SP, e Paróquia Santa Rita de Juiz de Fora, MG.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...