Por Thamara Gomes Em Notícias

Congresso reúne lideranças da Juventude Missionária Redentorista do Brasil

Entre os dias 27 e 30 de julho, líderes da Juventude Missionária Redentorista de todo o Brasil estarão reunidos no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP). O objetivo do encontro é fortalecer o setor juventude em todas as unidades redentoristas do país, através de partilha de ideias e valores.

Congresso Nacional das Lideranças da Juventude Missionária Redentorista O II Congresso Nacional das Lideranças da Juventude Missionária Redentorista acontecerá em paralelo com o Evento Jumi, organizado pelo Santuário Nacional para comemorar os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Ao todo, 70 jovens confirmaram presença no encontro. Cinco unidades brasileiras estarão representadas: Vice-Província de Manaus, Província do Rio, Minas e Espírito Santo, Província de Goiás, Província de Porto Alegre, Província de Campo Grande e Província de São Paulo.

“Juventude, esperança para um mundo ferido” é o tema do congresso promovido pela Comissão Nacional da Juventude Redentorista. Os jovens terão a oportunidade de trocar experiência e participar de formações sobre assuntos diversos, como Sínodo da Juventude e Ano Mariano.

Entre os assessores, estão o Pe. Toninho, assessor da Juventude pela CNBB, Pe. Bruno Alves, da Província Rio, Minas e Espírito Santo e o Pe. Paulo Júnior, da Província de Goiás.

:: Como falar sobre vocação em minha comunidade?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...