Por Redação A12 Em Redentoristas

Diácono Reinaldo Beijamim será ordenado padre pela Província Redentorista de São Paulo

ordenação padre ReinaldoO Diácono Reinaldo Beijamim da Silva receberá a ordenação sacerdotal neste sábado (22) pela Província Redentorista de São Paulo.

A ordenação acontece na cidade natal de Reinaldo, Bom Repouso (MG), e será celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Pouso Alegre (MG), Dom José Luiz Majela Delgado.

Reinaldo entrou para o seminário em 2008 e concluiu a teologia em 2016, atualmente trabalha na pastoral do Santuário Nacional de Aparecida.

Para a ordenação, Reinaldo escolheu o tema “Permanecei no Amor (Jo 15,9)” e segundo ele a vida missionária é reconhecer o Amor de Deus e mostrar esse amor com vida.

“O que me mais encanta na vida missionária é perceber Deus agindo em meu viver, concedendo-me alegria e coragem em minha caminhada vocacional. O caminho é ser feliz no amor que Deus nos concede e fazer com que esse amor transborde a todos pela vida missionária que Ele nos mostrou”, afirmou.

A celebração de ordenação acontece às 9h deste sábado na Igreja matriz de São Sebastião e São Roque em Bom Repouso e a primeira missa acontecerá no domingo (23) na mesma igreja às 10h.

Ordenação diaconal de Tiago, Reinaldo e Henrique, missionários redentoristas no Santuário Nacional_foto: Gustavo Cabral

Reinaldo foi ordenado diácono em março no Santuário Nacional junto com mais dois missionários redentoristas.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...