Por Pe. Ademir Gonçalves, C.Ss.R. Em Redentoristas

Encerramento do Ano Jubilar em São João da Boa Vista

A Comissão do Jubileu dos 150 anos da entrega do Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da Província de São Paulo prepara para o dia 26 de junho de 2016 o encerramento deste ano jubilar para toda a Província, em São João da Boa Vista (SP). 

Santuário do Perpétuo Socorro em São João da Boa Vista

Padre Rogério Gomes, na circular do mês de março, escreveu: “....Aproveito para notificar e convidar todos os confrades, estudantes, Uneser e Oblatos para participarem da celebração de encerramento do Jubileu do Perpétuo Socorro, no dia 26 de junho. Pede-se que as Comunidades da Província participem e organizem suas caravanas”. 

O convite já foi feito e nós o reforçamos, pois queremos encerrar o Jubileu acreditando na efetiva participação das nossas comunidades e demais agregados na espiritualidade alfonsiana. 

A programação terá início às 13h30 com uma recepção no salão paroquial, seguida pela foto oficial com todos os membros da Família Redentorista. Às 16h, ocorre a Celebração Eucarística, com transmissão pela TV Aparecida. 

Tomem a Bem-aventurada Virgem Maria como modelo e ajuda” (Const.32), lembrando que “Maria nos leva pela mão, como Mãe, ao abraço do Pai, do Pai de Misericórdia” (Papa Francisco) no Ano Santo da Misericórdia e no Jubileu dos 75 anos do lançamento da pedra fundamental do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na “cidade dos crepúsculos maravilhosos”.

Abraço fraterno, com promessa das orações! 

 

Pela comissão preparatória, 

Pe. Ademir Gonçalves, C.Ss.R.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Ademir Gonçalves, C.Ss.R., em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...