Por Thamara Gomes Em Notícias

Comunidades redentoristas de Sorocaba e São Paulo acolhem vocacionados

Mais uma vez a Pastoral Vocacional Redentorista se dividiu para acolher jovens de duas regiões diferentes para os encontros vocacionais.

Os vocacionados que moram em Sorocaba (SP) e cidades próximas se reuniram no Seminário São Geraldo, casa de formação dos futuros irmãos redentoristas. Sob a coordenação do Pe. José Torres e do Fr. Diego Antônio, os jovens participaram de atividades que os permitiram conhecer melhor a Congregação do Santíssimo Redentor, seu carsiam e espiritualidade. 

Já em São Paulo, na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, outros nove rapazes se encontrarm com os Missionários Redentorista para conversar sobre o chamado de Deus e a Vocação Redentorista. Ir. Viveiros e Ir. Marco Lucas coordenaram este momento propício para o discernimento vocacional. 

Ser Missionário Redentorista

No próximo final de semana, entre os dias 26 e 28 de maio, o Seminário Santo Afonso acolherá os jovens da regiões do Vale do Paraíba e do sul de Minas Gerais para mais um encontro vocacional.

Para iniciar o acompanhamento, clique aqui, preencha a ficha vocacional e envie.

 
Fotos de: Ir. Marco Lucas, Fr. Diego Antônio e Evaldo Emidio.
2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...