Por Thamara Gomes Em Notícias

Homens do Terço são convocados a rezarem pelas vocações

Mais de 40 mil homens estiveram no Santuário Nacional em fevereiro na VII Romaria Nacional do Terço dos Homens. O Santuário ficou pequeno diante da grandeza da fé de tantos devotos, dos bispos presentes e de um grande número de padres, diáconos e religiosos.

Foto de: arquivo pessoal

Terço dos Homens - Vocação

Após serem consagrados a Nossa Senhora, estes homens de fé voltaram para suas casas com uma importante missão: rezar pelas vocações. O convite partiu do missionário redentorista Ir. João Batista de Viveiros, promotor vocacional da Província de São Paulo e Coordenador Nacional da Romaria do Terço dos Homens pelo Santuário Nacional.

Em carta dirigida aos coordenadores de grupos e coordenadores diocesanos do “Terço dos Homens”, Ir. Viveiros CSsR, pediu que estes grupos assumam como compromisso a questão vocacional. “Rezar pelas vocações é um gesto de solidariedade e de amor. Jesus garantiu que, se pedirmos com fé, Deus vai mandar muita gente boa para servir seu povo. Vamos juntos “incomodar” o dono da Messe”.

A VIII Romaria Nacional do Terço dos Homens será realizada no dia 20 de fevereiro de 2016, no Santuário Nacional de Aparecida.

Confira a carta aos coordenadores de grupos na íntegra: Terço dos Homens: Uma benção para a família

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...