Por Thamara Gomes Em Notícias

Missão Jovem

Em outubro de 2010, há quatro anos, nascia a Juventude Missionária Redentorista (JUMIRE) da Província de São Paulo, sob a proteção da Mãe Aparecida e intercessão de São Geraldo Majela e Santo Afonso de Ligório.

O grupo tem como objetivo evangelizar a juventude através da ação missionária dos jovens, a partir da espiritualidade e missão da Congregação do Santíssimo Redentor, em comunhão com o setor Juventude da CNBB.

Desde 2010, muitos jovens participaram de encontros, formações e missões, bebendo sempre da espiritualidade redentorista. Isso acontece também em vários estados do Brasil, onde os missionários redentoristas estão presentes e onde há um trabalho voltado para a juventude. Os jovens atuam em paróquias, santuários e escolas, sempre dentro da realidade local.

Foto de: Thamara Gomes

Jumire-SP

Jumire's de diversas cidades do estado de São Paulo participaram juntas da Pré-Jornada Afonsiana em 2013

 

No ano que vem, a JUMIRE, a convite da Congregação do Santíssimo Redentor, irá assumir ainda mais esse ardor missionário, através de ações missionárias jovens coordenadas pelos missionários redentoristas em todo o Brasil. O objetivo é inserir os jovens com mais intensidade na cultura redentorista. A juventude também está envolvida e engajada nas atividades de promoção vocacional, sempre desejosos de continuar anunciando o Redentor.

A Juventude Missionária Redentorista não é um grupo ou pastoral, mas sim um jeito missionário redentorista de ser.

Jovens, contamos com vocês no anúncio da Copiosa Redenção!

#S2Redentorista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...