Por Elisangela Cavalheiro Em Redentoristas

Missões Redentoristas ganha nova página a partir de setembro

materia_missoes_paginaA partir de setembro, o canal dos Redentoristas da Província de São Paulo no portal A12.com ganha uma nova página dedicada exclusivamente às Missões Redentoristas.

Com a reestruturação, os internautas poderão encontrar com mais facilidade os conteúdos deste importante trabalho realizado pelos Missionários Redentoristas no Brasil.

Para o vice-provincial padre Inácio Medeiros, C.Ss.R., que está coordenando este projeto, a nova página é uma conquista para o trabalho executado por centenas de pessoas, entre elas, padres, seminaristas e leigos. 

"Agora damos mais um passo importante, reunindo numa só página, com uma linguagem atraente todo o conteúdo missionário, favorecendo a vida de nossos internautas que terão num só clique, acesso a todas as informações", destaca padre Inácio.

A nova plataforma enfatiza também a preocupação e o dinamismo da Província no anúncio do Evangelho a todas as pessoas. “A Equipe Missionária sempre se preocupou em usar bem os recursos da comunicação para que a mensagem missionária pudesse chegar a mais e mais pessoas. Ainda nos anos 20, com o desenvolvimento do rádio se espalhou por sobre os telhados. Nas Santas Missões se usava com frequência os carros de som, os alto-falantes instalados nas torres das igrejas e logo veio também o uso dos meios escritos de comunicação como os jornais e revistas. E lógico, com o advento da televisão e, por fim, da internet, não podíamos deixar de usar destas ferramentas como forma de não apenas informar sobre os atos e programação das missões, mas também para formar e capacitar, sobretudo os evangelizadores leigos das paróquias e comunidades missionadas”, assinalou o missionário.

Acesse a nova página a partir do dia 1º de setembro!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...