Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. Em Notícias Atualizada em 27 MAR 2019 - 10H59

Nova etapa das Missões em São José dos Migrantes-MA

Missões Redentoristas em São José dos Migrantes-MA

As Santas Missões Populares Redentoristas avançam para mais uma etapa em São José dos Migrantes. Já começam a acontecer as missões nas famílias.

Aproveitando a festa de São José Operário do dia 01 de maio, em uma bonita e festiva cerimônia foi realizado o envio missionário das lideranças dos 130 Grupos Missionários formados para a evangelização das famílias residentes na Paróquia São José dos Migrantes, em São Luís (MA). A celebração do envio aconteceu no encerramento da XIII Romaria dos Trabalhadores.

Missões Redentoristas em São José dos Migrantes-MAConforme nos conta o Pe. Nairton que coordena todo o trabalho missionário “a partir de agora serão 130 grupos rezando e partilhando a Palavra de Deus ao mesmo tempo, espalhados por todas as comunidades e setores da paróquia”. Segundo ele, “cada grupo é coordenado por uma equipe de líderes responsável pela animação”. Cada grupo já confeccionou o seu andor com a imagem de Nossa Senhora para esse momento. Agora os andores começam a percorrer as famílias das comunidades, chamando a todos para as missões.

No dia 31 de maio marcando o encerramento do mês dedicado a Nossa Senhora acontecerá a coroação de Nossa Senhora em todas as comunidades da paróquia.

É missão Redentorista! É festa de Deus e do povo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...