Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. Em Notícias

O encerramento das Santas Missões em Anori, no Amazonas

 

O encerramento das Santas Missões na Paróquia em Anori – Amazonas

A paróquia da Imaculada Conceição, em Anori-AM, celebra nesse ano o Jubileu dos 40 anos da sua fundação: o Jubileu de Esmeralda. Por ocasião disso foram organizadas as Santas Missões Populares à cargo dos Missionários Redentoristas da Vice-Província de Manaus, sob a direção competente do Pe. Edson, CSSR.

Desde o ano passado a paróquia toda estava sendo evangelizada através de várias etapas missionárias, tanto nas comunidades ribeirinhas quanto nas comunidades urbanas.

Para esta obra missionária vieram vários missionários redentoristas, inclusive o nosso querido Dom Gutembeg Freire Regis, que também é redentorista. No dia 20 de março de 2015 foi celebrado o encerramento das Santas Missões na cidade de Anori. O bispo da diocese de Coari, Dom Marcos Piatek, também participou deste bonito momento.

Na parte da manhã, às 09:00, foi realizada uma grandiosa carreata - procissão dos diferentes veículos - que percorreu todos as comunidades da cidade. No final da carreata os motoristas e os seus veículos foram abençoados com água benta.

À noite houve uma bonita celebração eucarística celebrada no ginásio de esporte da cidade. Foi um momento muito forte na fé do povo católico de Anori.

Foi lindo ver as comunidades vindo em romaria para participar da Eucaristia. O ginásio de esporte ficou superlotado de fiéis. A liturgia eucarística, presidida por Dom Marcos Piatek, foi um momento inesquecível! 

Parabéns paróquia da Imaculada. Parabéns o Pe. Antônio França e agora o Pe. Márcio Roberto!

Maria Imaculada, rogai por nós!

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...