Por Redentoristas Em Redentoristas

O “Novo Iniciado” em nossas vidas torna-se notícia!

NoviciadoO Noviciado Redentorista, na cidade de Tietê (SP), chega a você com seu Boletim Informativo trimestral. Este tem o intuito de partilhar nossa caminhada de vida na formação redentorista, também em forma de notícias. E assim, os redentoristas, os formandos, os familiares e leigos (as) amigos (as) ficarão informados desta nossa etapa Formativa.

O Noviciado é um tempo oportuno, específico, no qual se aprofundam a história, a espiritualidade e o carisma da Congregação, quando se intensifica os momentos de oração (pessoal, comunitária e pública). Os projetos de vida pessoal e comunitário ajudam na reflexão, no discernimento e abrem perspectivas para a consagração religiosa missionária.

A experiência e a corresponsabilidade na vida comunitária e as atividades em equipe nos unem. O pedir orações e o se comprometer em rezar pela Igreja e com a Igreja, e uns pelos outros, fortalecem-nos na fé e na esperança alegre, na disponibilidade e na pertença a nossa querida e abençoada Congregação.

O exercício de nossa espiritualidade e carisma, integrando-os em nossa personalidade, convence-nos que o Deus Uno e Trino é nossa força. 

Ir. José Mauro Maciel, C.Ss.R.,
Sócio do mestre

 

Veja na íntegra o informativo: 

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...