Por Thamara Gomes Em Notícias

O Redentor te chama pelo nome

 

Ano Vocacional Redentorista

A Congregação Redentorista está celebrando o Ano de Promoção da Vocação Missionária Redentorista, que se estenderá até o mês de novembro de 2014. Com o tema ‘O Redentor te chama pelo nome’ e o lema ‘Sê forte na fé e alegre na esperança’, a proposta do Ano Vocacional é que juntos, paroquianos e sacerdotes, pais e religiosos, crianças e jovens, sejamos testemunhas e missionários da Redenção no mundo de hoje.

“Deus-Amor quer que sejamos felizes antes de tudo. O que me mais encanta na vida missionária é perceber Deus agindo em meu viver, concedendo-me alegria e coragem em minha caminhada vocacional.”   (Frater Reinaldo Beijamim)

A vocação missionária Redentorista significa proximidade do povo, escutar o povo com respeito e acompanhar o povo com compaixão e esperança.

“Me sinto útil ao poder levar um pouco de Deus ao povo. Me encanta sentir e fazer a experiência da presença de Deus em minha vida.” (Irmão Malachias)

Deus está te chamando hoje! Como leigo, irmão ou irmã, padre, pais de família, todos são convidados a serem sinais da presença de Deus no mundo!

“O caminho é ser feliz no amor que Deus nos concede e fazer com que esse amor transborde a todos pela vida missionária que Ele nos mostrou.”   (Frater Reinaldo Beijamim)

Quem são?

 

Ir. Malachias

Irmão Malachias

Atua na pregação de novenas, tríduos e semanas santas. Porém, seu trabalho principal atualmente é com a Pastoral dos Enfermos da Província de São Paulo (consultas, laboratórios e hospitais).

 

 

Frater Reinaldo Beijamin

Frater Reinaldo Beijamim

Entrou para o seminário redentorista em 2008. Está cursando o 2° ano de Teologia, que corresponde à etapa do Juniorato.

 

Clique aqui para conferir o depoimento na íntegra do Irmão Malachias e aqui para conferir o testemunho completo do frater Reinaldo Beijamin.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...