Por Redentoristas Em Redentoristas

Padre Rogério Gomes informa em carta novos conselheiros para Província de São Paulo

Padre Rogério Gomes, CSSR

Padre Rogério Gomes foi nomeado recentemente Conselheiro para América Latina

O missionário redentorista padre Rogério Gomes acaba de enviar carta, direto de Pattaya na Tailândia, aos junioristas, irmãos e sacerdotes, da Província de São Paulo, também aos aspirantes, postulantes, noviços, religiosas e leigos associados a missão, para informar que, seguindo os trâmites estatutários da Província, e em virtude do impedimento pessoal de continuar no Governo da unidade de São Paulo, o Vigário Provincial, padre Inácio Medeiros, após a renúncia formal, assume como novo Superior. Ele tem a liberdade, portanto, de escolher para compor o seu Conselho Provincial, dois novos confrades. “Assim, em nome do Reverendíssimo padre José Inácio de Medeiros, publico para toda a Província e a quem possa interessar, os nomes dos confrades escolhidos para comporem o conselho provincial, a saber”, citou na carta. Os escolhidos para compor o novo quadro são padre Marcelo Conceição Araújo, C.Ss.R e padre Marlos Aurélio da Silva, C.Ss.R.

Padre Inácio Medeiros - Alexandre Santos JS

Foto: Alexandre Santos/JS

Padre Inácio Medeiros assume como Superior da Província

A carta ainda informa: Feitas as nomeações, avio o processo de convocação de eleições, por meio da carta (CARTA 97/Prot. SP13112016) para a escolha, por meio do voto universal, de 01 (um) confrade que comporá a nova coordenação da Província e em seguida o Vigário Provincial, conforme regem os Estatutos da SP-2300.

Padre Marcelo Araujo, diretor geral

Foto: Arquivo/Editora Santuário

Padre Marcelo Conceição Araújo é mestre de noviços em Tietê (SP)

Padre Marlos_Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Padre Marlos é diretor da Editora Ideias & Letras

Padre Rogério também agradeceu aos missionários redentoristas padres João Batista de Almeida e Daniel Antônio que, com muito esmero, contribuíram com a Província a serviço do Conselho Provincial. “Que os Senhor os recompense por esse trabalho dando-lhes muita saúde, serenidade e alegria. Do Irmão em Cristo”, escreve padre Rogério.

:: Padre Rogério Gomes é eleito Conselheiro Geral para América Latina e deixa Governo Provincial

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...