Por Thamara Gomes Em Notícias

Párocos e reitores se reúnem com governo provincial para discutir animação pastoral

A Congregação do Santíssimo Redentor – Província de São Paulo realiza, nos dias 9 e 10 março, a primeira reunião dos Párocos, Vigários Paroquiais e Reitores de Igreja junto ao novo governo provincial. Ao final destes dois dias, o grupo pretende estar apto para elaborar iniciativas comuns para a Animação Pastoral de Paróquias e igrejas.

Foto de: Pe. Inácio Medeiros

Encontro de Párocos com o Governo Provincial

Párocos discutem projetos para animação
pastoral em comunidades e paróquia.

O encontro terá início nesta segunda-feira com o almoço. No início da tarde começam os trabalhos com a apresentação do Diretório das Paróquias e igrejas não-paroquiais. Pe. Mauro Vivela, CSsR, coordenará este momento. Na sequência, Pe. José Ulysses da Silva, CSsR, fala sobre as características de uma Paróquia Redentorista. Na parte da noite, o grupo se reunirá para celebrar a eucaristia.

Na terça-feira pela manhã, Pe. João Batista de Almeida, CSsR, conselheiro provincial e reitor do Santuário Nacional de Aparecida apresenta o resultado da Visita do Governo Provincial às comunidades e paróquias e, a partir disto, os responsáveis pelas paróquias e igrejas da Província de São Paulo irão debater possíveis iniciativas comuns para a Animação Pastoral. A reunião encerra-se com o almoço.

Clique aqui e confira outras fotos do encontro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...