Por Redentoristas Em Redentoristas

Rádio Difusora de Goiânia completa 60 anos

dia_do_radioA Rádio Difusora de Goiânia, AM 640 Khz, completa 60 anos neste dia 24 de maio.

A emissora católica, administrada pelos Missionários Redentoristas da Província de Goiás, foi inaugurada em 1957, exatamente no dia da padroeira de Goiânia, Nossa Senhora Auxiliadora.

Uma programação especial vai celebrar a data nesta quarta feira, feriado na capital do estado.

No ano de seu sexagenário a Rádio Difusora passará a transmitir sua programação também em FM, na frequência de 95,5 Mhz, e se torna a emissora líder da Rede Pai Eterno de Rádio que tem emissoras em Brasília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente (Pirapozinho), Piracanjuba, Nova América, Rubiataba e Firminópolis.

Atualmente a Difusora ainda passa por várias mudanças. Um novo e moderno estúdio está sendo construído no andar térreo do prédio da emissora. Na verdade, se trata de um estúdio com redação de jornalismo, salas de gravação e produção. Novos equipamentos estão chegando e em breve toda a parte técnica e estrutural da emissora estará renovada.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...