Por Redação A12 Em Redentoristas

RB2 entrevista candidatos ao governo do Paraná e promove ações de conscientização para eleitores

Muito se protesta quanto às políticas públicas e as gestões federais, estaduais e municipais. Mas neste ano de 2014 o foco, além de relembrar o que não contribuiu com o bom funcionamento do governo, deve-se, principalmente, analisar as propostas que relatam o que pode ocorrer nos próximos quatro anos. Neste caso, atenção, paciência e, principalmente, muita pesquisa são fatores fundamentais.

Foi pensando justamente em auxiliar o eleitor paranaense em sua escolha com relação ao gestor estadual, que vai gerir a administração até que uma nova eleição seja realizada, é que a rádio RB2 irá receber todos os candidatos nos estúdios. Sem rodeios ou cortes, já que a transmissão será realizada ao vivo, Douglas Proença tratará dos temas mais deficitários, como saúde e educação, e de outros também essenciais, como segurança pública, transporte, cultura e outros pontos que regem a vida em sociedade.

Foto de: arquivo RB2.

Reunião com Assessoria dos Candidatos na RB2

Representantes de todos os partidos concorrentes reunidos na sede da emissora, no bairro Alto da Glória.

 

A intenção é que seja demonstrada de forma íntegra a real intenção de cada candidato com relação ao Paraná. É claro que mudanças não são realizadas da noite para o dia, mas é comprovado que durante uma gestão, melhorias consideráveis podem ser providenciadas.

 

"A jornada de entrevistas começa no dia 20 de agosto e vai ao ar das 8h30 às 9h no programa Canal Aberto".

É importante lembrar também que, mesmo mantendo um distanciamento da política, com cujos princípios não se concorda, vale a pena escolher o candidato que mais se aproxima dos objetivos esperados para o estado. Os votos válidos sempre se sobressairão aos brancos e nulos.

A jornada de entrevistas, que vão ao ar das 8h30 às 9h no programa Canal Aberto, iniciará no dia 20 de agosto. Como forma de proceder legalmente – e agir de forma justa -, as equipes administrativa e jornalística da emissora trataram de entrar em contato com o Tribunal Regional Eleitoral (TER-PR), cujas informações repassadas deram conta de que um encontro prévio seria necessário para que ficassem acordadas as datas de participação de cada um dos candidatos.

A reunião ocorreu em 5 de agosto (terça-feira), quando os representantes de todos os partidos concorrentes estiveram presentes na sede da emissora, no bairro Alto da Glória. Na ocasião, o sorteio foi escolhido como o modo de definição das datas. A disposição ficou da seguinte forma:

box_1

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...