A12

Redentoristas inauguram Rádio FM no Paraná

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

difusora de paranaguá

Os Missionários Redentoristas da Província de Campo Grande (MS) inauguraram a FM Difusora 104,7, na cidade de Paranaguá (PR), no dia 30 de dezembro, com uma solenidade e presença da comunidade local. A rádio funcionou na faixa AM por 74 anos, sendo uma das rádios mais antigas do Paraná e agora torna-se a primeira no Paraná a migrar de faixa AM para a FM, com 10 kw de potência.

Na cerimônia de inauguração o padre Edilei R. Silva, C.Ss.R., Superior Provincial de Campo Grande, enfatizou que os “Missionários Redentoristas desejam promover a comunicação da paz e justiça e fortalecer os valores cristãos”. “Continuaremos, disse ele, a fazer um jornalismo informativo e crítico e despertar as pessoas para solidariedade neste mundo tão necessitado de valores éticos”. Também participaram da cerimônia outros confrades: Ir. Helio Nunes, C.Ss.R., Ir. Adilson Schamne, C.Ss.R., padre Marcos Vinicius, C.Ss.R., padre Agenor Martins, C.Ss.R. e padre Joaquim Parron, C.Ss.R.

A Rádio Difusora quando operava na faixa AM, foi a líder de audiência no litoral do Paraná, muitas vezes na frente até mesmo das FMs da região, tendo uma programação variada, tocando músicas MPB, entretenimento e programas religiosos. Agora como FM, com tecnologia de ponta, seguramente, terá ainda mais audiência.

A emissora FM 104,7 pode ser sintonizada em todo o litoral paranaense, parte do litoral catarinense e na capital do estado, Curitiba.

:: Santo Afonso Ligório e o Papa Francisco


Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres