Por Redação A12 Em Redentoristas

Redentoristas jubilares celebram aniversário sacerdotal no Santuário Nacional

Missa dos Jubilares de Sacerdócio no Santuário Nacional  (credito Victor Hugo Barros)

Neste domingo, 30, A Província Redentorista de São Paulo celebra no Santuário Nacional a missa dos padres que completam 60, 55, 50, 40 e 25 anos de sacerdócio.

A missa das 18h na Casa da Mãe Aparecida terá a presença dos 15 padres que celebrarão Ação de Graças pelo jubileu de vida sacerdotal.

O Bispo Dom José Carlos de Oliveira e os padres Flávio Cavalca, Humberto Mokarzel e Paulo Speekembrink completam 60 anos de sacerdócio.

Os padres que completam 55 anos de vida sacerdotal são o Padre Antônio Clayton Sant’Anna, Padre Gerhard Rudolfo Anderer e o Padre Cláudio Mallmann.

A Província Redentorista de São Paulo ordenou 5 padres no ano de 1967, celebrando em 2017 o jubileu de 50 anos de sacerdócio. São eles: Padre Luiz Antônio Matias, Padre José Roberto Thuller, Padre Luís Marques e o Padre Werner Antônio Anderer.

Também nessa missa dos jubilares estarão os sacerdotes que completam 40 anos de sua ordenação presbiteral, Padre Dionísio de Foltran Zamuner, Padre Carlos Arthur Annunciação e o Padre Casildo Ribeiro da Mota.

Celebrando seus 25 anos de sacerdócio o Padre Geral de Paula Souza também celebra essa Ação de Graças.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...