Por Thamara Gomes Em Notícias

Redentoristas recebem vocacionados para o primeiro encontro do ano

O Seminário Santo Afonso acolherá, neste final de semana, o primeiro encontro vocacional organizado pelos Missionários Redentoristas neste ano de 2017. Entre os dias 03 e 05 de março (sexta a domingo), dez jovens integrantes do projeto de acompanhamento vocacional para pessoas em idade adulta estarão em Aparecida (SP) para partilhar desafios e alegrias do caminho de discernimento

Foto de: Thamara Gomes

Casa de Hospedagem Seminário Santo Afonso

Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP) é o local do primeiro encontro do ano.

 

O encontro, organizado pela Pastoral Vocacional da Congregação Redentorista – Província de São Paulo, será coordenado pelos promotores vocacionais, Ir. João Batista de Viveiros e Pe. José de Lima Torres.

Os participantes têm entre 30 e 50 anos, conforme os requisitos do projeto adotado pelo Secretariado Vocacional Redentorista, e residem nos estados de São Paulo e na região sul de Minas Gerais.

Foto de: Thamara Gomes

Vocacionados Redentoristas

Rafael, João César e Paulo Henrique:
vocacionados chegaram hoje ao Seminário.

Durante os três dias de encontro, os vocacionados serão convidados a conhecer melhor a espiritualidade e o carisma da Congregação Redentorista e também o projeto de discernimento para pessoas adultas. Procissão e missa no Santuário Nacional também estão entre as atividades da programação.

Os jovens ficarão na companhia dos Missionários Redentoristas até o inicia da tarde de domingo. Após o almoço, todos retornarão para suas casas. O grupo voltará a se reunir entre os dias 02 e 04 de junho, em Aparecida (SP).

Clique aqui e confira as fotos do encontro

:: Entenda melhor o projeto especial da Pastoral Vocacional para acolher vocações adultas.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...