Por Redentoristas Em Notícias

Santas Missões Redentoristas fazendo a diferença na evangelização

A paróquia São José dos Migrantes em São Luis do Maranhão (MA) está firme e preparada para celebrar mais um importante tempo em sua história.

No último domingo, 09 de julho, uma carreata com o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro percorreu todos os setores da Paróquia. No final da carreata foi feito o hasteamento das bandeiras das Santas Missões Redentoristas.

:: Missões Redentoristas: Construindo Comunidade de Comunidades

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é a padroeira das Santas Missões Redentoristas na Vice-Província de Fortaleza (CE) e está sempre abençoando e incentivando a todos no caminho das missões, pois estas levam ao encontro de seu filho Jesus, o grande missionário do Pai!

Durante essa semana, até o dia 16 de julho todas as comunidades irão vivênciar um tempo de alegria e graça de Deus, acolhendo os Missionários Redentoristas religiosos e leigos que virão de outras comunidades da Vice-Província para proporcionar a todas as comunidades um tempo de anúncio intenso do evangelho e de vida de comunidade!

 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...