Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 28 MAI 2018 - 12H55

Secretariado Vocacional Redentorista apresenta nova marca

No início deste ano, apresentamos a vocês a nova composição do Secretariado Vocacional Redentorista da Província de São Paulo, uma equipe que se propôs a trabalhar pelas vocações redentoristas nos diversos setores da unidade, contando com o apoio de todos os irmãos da Congregação do Santíssimo Redentor.

Junto com a nova equipe, surgiram novas ideias e propostas para suscitar o chamado de Deus no coração da juventude. Todos entendem que a comunicação hoje é fundamental para alcançar os jovens e para dialogar com os vocacionados. Pensando nisso, foram elaboradas estratégias para o setor de comunicação da pastoral vocacional, contando com a assessoria do Pe. William Betonio, missionário redentorista e diretor da Rádio Aparecida.

A renovação da marca está entre as ações pensadas para aproximar os jovens do Secretariado Vocacional Redentorista.

Secretariado Vocacional Redentorista - Província de São Paulo

Desenvolvido pela agência Molotov, o novo logotipo é um misto de tradição e jovialidade, pois mantém a identidade redentorista, representada pela já conhecida ‘mão que segura a cruz’, símbolo das missões redentoristas, e ao mesmo tempo, se torna jovial através do uso das cores e das formas inacabadas.

O uso das tintas, como uma nova maneira de trabalhar o logo, também expressa a conexão entre a juventude e a Igreja. Afinal, o jovem também auxilia na construção do Reino de Deus e da própria vocação. As formas incompletas evidenciam a vocação como uma obra em construção, que precisa sempre ser lapidada.

Arte de: Agência Molotov

Secretariado Vocacional Redentorista - Província de São Paulo

 

Esta será a cara do Secretariado Vocacional Redentorista a partir de agora. Uma nova imagem que simboliza o esforço de uma equipe para auxiliar os jovens no discernimento vocacional.

A nova marca também traz um convite a todos, em especial aos jovens: viva o chamado de Deus! Perceber e aceitar a vocação é prazeroso e motivador.

Jovem, sinta, escute, perceba... Viva o chamado de Deus!

 Secretariado Vocacional Redentorista
Cx. Postal 51
Cep: 12570-970   Aparecida-SP
Email: vocacional@a12.com                 

27 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...