Por Mauro Carvalho dos Santos Em Obras Sociais

Semana da criança no CAS São Clemente

 

destaque_46

Semana da criança no CAS São Clemente

A semana da criança do CAS São Clemente foi recheada de muita diversão. Além de brincadeiras e gincanas promovidas pela equipe de monitores, os participantes foram contemplados com uma atividade recreativa fora do ambiente do CAS, realizada no CEU ÁGUA AZUL, puderam usufruir das quadras de areia do local.

O encerramento das comemorações se deu no ultimo dia 16, este foi preenchido de muitas atrações e surpresas. Com o Tema “Sítio do Picapau Amarelo”, o evento foi marcado pelos personagens de Monteiro Lobato, cuja contextualização foi iniciada dias antes, com a confecção do cenário e das lembrancinhas junto aos participantes. No grande dia, para prestigiar os nossos pequenos, a equipe preparou um teatro denominado “A pílula falante”, o que prendeu a atenção da plateia e os preparou para as brincadeiras posteriores.

Além de promover o aprendizado por meio de atividades lúdicas e recreativas, momentos como estes fortalecem o objetivo do Projeto, pois oportuniza a convivência e socialização, o compartilhamento de experiências, o diálogo, o respeito e o afeto.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mauro Carvalho dos Santos, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...