Por Secretariado Vocacional Redentorista Em Notícias

Semana intensa de Convívio Vocacional

Foto de: Secretariado Vocacional

Convívio Vocacional

Turma de vocacionados redentoristas

Durante os dias 4 e 13 de julho, sete vocacionados redentoristas estão participaram do Convívio Vocacional, uma semana intensa de formação, partilha e troca de experiências com os missionários redentoristas.

O encontro é voltado para rapazes que já fazem o processo de discernimento e acompanhamento com o Secretariado Vocacional Redentorista da Província de São Paulo, e que já participaram dos encontros, retiro e Convivência Vocacional.

Nos dias em que ficaram hospedados na Comunidade Redentorista Irmão Bento, em Potim-SP, os rapazes participaram de momentos de oração, celebrações eucarísticas e palestras com a presença dos missionários redentoristas, entre eles padre José Manuel Belo, padre Victor Hugo Lapenta e padre Ferdinando Mancílio.

Foto de: Secretariado Vocacional

Convívio Vocacional

Participação no Bem-Vindo Romeiro

Além disso, os vocacionados visitaram a Fazenda da Esperança, comunidade terapêutica de recuperação de dependentes químicos localizada em Guaratinguetá-SP, e a Casa da Pedrinha, propriedade dos missionários redentoristas destinada à retiros.

No sábado, o grupo participou da missa no Santuário Nacional e do programa Bem-Vindo Romeiro, da TV Aparecida.

Pelo Secretariado Vocacional Redentorista, orientaram o encontro: Irmão Ernesto Coelho, Padre Anísio Tavares e Frater João Paulo Oliveira.

Rezemos pela perseverança desses vocacionados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Secretariado Vocacional Redentorista, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...