Por Thamara Gomes Em Notícias

#TôCurtindo reúne a juventude redentorista de Santa Bárbara d’Oeste

No último sábado (25/10), a Juventude Redentorista da Cidade de Santa Bárbara d'Oeste se reuniu na Comunidade Santo Antonio do Sapezeiro para participar do #Tôcurtindo. O encontro contou com a participação de 60 jovens das comunidades locais, representantes da JUMIRE Campinas e São Paulo. Irmão Ernesto Coelho, CSsR, promotor vocacional redentorista, também esteve presente para refletir sobre o curtir, se curtir, curtir a vida e curtir Deus.

Foto de: JUMIRE

#TôCurtindo

Irmão Ernesto conduz dinâmica em grupo

Dentre as atividades programadas, os jovens participaram da Santa Missa presidida pelo Padre Lucas Emanuel, CSsR, de um momento musical denominado Cristoteca e de um debate em grupo sobre assuntos da atualidade, como redes sociais, família e política. Após a discussão, houve uma partilha sobre os temas através do teatro.

"Ninguém vive só em um mundo de selfie, precisamos uns dos outros. Sonharmos juntos e sermos felizes como irmãos", afirmou o Padre Lucas Emanuel, CSsR, durante o momento de reflexão da Palavra de Deus.

Informou a jovem Olívia Maria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...