Por Obras Sociais Redentorista Em Notícias Atualizada em 06 JUL 2018 - 13H41

Atividade no CAS Perpétuo Socorro valoriza bons comportamentos

Dentre as ações que visam reforçar bons comportamentos dos beneficiários do Programa Semear do CAS Perpétuo Socorro, destaca-se a auto avaliação diária, na qual os próprios beneficiários são convidados a avaliarem seus comportamentos por meio de pontuações.

No final do mês, são calculadas as pontuações totais e eleitos alguns que se destacaram. Os melhores avaliados ganharam uma pizza e um refrigerante como premiação de bom comportamento. Ao se aproximar do término do semestre, os pontos de todos os meses são somados e os beneficiários podem trocar sua pontuação por brindes no "Bazar". 

Os produtos foram escolhidos a partir de sugestões dos próprios beneficiários, e dentre eles havia caixinhas de som, pen drive, salgadinhos, brinquedos, chinelos, meias, alimentos, entre outros. Nesse momento, por ordem decrescente no que se refere à pontuação, um a um é convidado a ir no “BAZAR” e trocar seus pontos por um produto a sua escolha. Tais momentos são importantes porque dão a entender o valor da disciplina e da participação nas atividades, e agir com bons comportamentos. De maneira geral os beneficiários ficam muito felizes!

Colaborou: 
Vânia de Cássia Galvão Martins
Coordenadora


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Obras Sociais Redentorista, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.