Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 25 ABR 2018 - 13H24

Peça 'O Quarto Sábio' é apresentada por beneficiários de obra redentorista


Durante os meses de fevereiro e março deste ano, o Grupo Teatral do CAS São Geraldo se preparou ensaiando para a montagem e apresentação da peça 'O Quarto Sábio'. A obra foi adaptada do filme produzido no ano de 1985 e estrelada pelo ator Martin Sheen e criada pelo autor inglês Henry Van Dyke.

A história narra a trajetória de Artabam, um quarto rei mago que teria se perdido de seus companheiros no percurso ao encontro do Menino Jesus, obstinado a visitar o Rei dos Reis e lhe presentear com pedras preciosas, não desiste de sua missão, mas se perde 33 anos no deserto e acaba gastando seus tesouro fazendo o bem.

Leia MaisCrianças do coral Anjos Mirins na Basílica Nossa Senhora do Santíssimo SacramentoBeneficiários participam de palestra sobre comunicação em Potim (SP)Fé, espiritualidade e muita alegria na celebração da Páscoa das Obras RedentoristasEm um dado momento, ele se encontra com Jesus, já adulto, e tenta salvar sua vida pagando por ela com a última pedra preciosa que lhe restara, mas depois de falhar em sua missão mais uma vez, ele se encontra com o Cristo Ressuscitado que diz ter recebido todos os seus presentes cada vez que ele havia feito o bem.

Esta história emocionante foi transmitida por meio do Grupo Teatral do CAS São Geraldo, do projeto da Oficina de Teatro, que acontece duas vezes por semana e atende ao mesmo tempo os beneficiários de todos os programas.

Seguindo o convite do Centro de Assistência Social Santíssimo Redentor na cidade de Aparecida, no último dia 03 de abril o grupo fez a apresentação da peça no centro uma vez que estavam celebrando também a Páscoa neste dia. Foi um momento muito rico e cheio de emoção! Os beneficiários participantes da Oficina de Teatro, emocionaram o público e mais uma vez puderam deixar a mensagem de vida, solidariedade e ressurreição.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...