Por Secretariado Vocacional Redentorista Em Vocacional Atualizada em 02 AGO 2018 - 14H55

Agenda Vocacional

Encontros vocacionais para jovens (Entre 13 e 29 anos)
Aparecida - Seminário Santo Afonso: 03 a 05 de agosto;
Sorocaba - Seminário São Geraldo: 31 de agosto a 02 de setembro;
São Paulo - Comunidade N. Srª do Perpétuo Socorro: 21 a 23 de setembro;
Santa Bárbara d'Oeste - Seminário Santíssimo Redentor: 21 a 23 de setembro;

Encontros vocacionais para pessoas em idade adulta (Entre 30 e 50 anos):
I Encontro: 02 a 04 de março, no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP).
II Encontro: 01 a 03 de junho, no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP).
III Encontro: 28 a 30 de setembro, em São Paulo (SP).

Retiro Vocacional:
13 a 15 de julho, na Vila Santo Afonso, em Guaratinguetá (SP)*.
* Os jovens deverão se apresentar no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP).

Outros eventos:

Exposição Vocacional no Santuário Nacional: 27 a 29 de julho;
Semana Vocacional pela Rede Aparecida de Comunicação: 19 a 26 de agosto.

111 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Cassia Gomes comentou:

Boa tarde


me chamo cassia e gostaria de fazer o encontro vocacional tenho 40 anos e muitos conventos so aceitam ate 35 anos.
Poderia passar o endereco e o imail para eu engressar na vida religiosa.

respondeu:

Oi, Casssia! Temos algumas congregações para indicar sim que acolhem mulheres com mais de 35 anos. Vamos te passar as dicas por email! Que você possa fazer uma rica e profunda experiência de discernimento vocacional.

MARCIO ETELVINO DE AQUINO comentou:

Olá, já fui de uma Congregação, tenho 46 anos, 2 anos de teologia, gostaria de ter a oportunidade de participar do acompanhamento vocacional, sou de Minas Gerais, grato aguardo Retorno.

respondeu:

Olá, Márcio! Este projeto de acompanhamento vocacional e formação para pessoas em idade adulta está em andamento na Província de São Paulo. Os encontros são realizados nas cidade de Aparecida e São Paulo. Vamos te enviar um email para explicar melhor o projeto. Abraço!

Jose manoel comentou:

Olá.
Já fui seminarista e já conclui o 3°ano de Teologia. Estudei na PUC
Londrina. Inclusive minha matricula esta trancada ate julho 2018.Tenho 47 anos. Gostaria de ser avaliado e ter oportunidade de acompanhamento.

respondeu:

José Manoel, este projeto de acompanhamento vocacional e formação para pessoas em idade adulta está em andamento na Província de São Paulo. Vamos te enviar um email com os contatos do Missionário Redentorista responsável pela Pastoral Vocacional no estado do Paraná. Abraço!

Gilberto comentou:

Olá
Gentileza informar se posso participar do encontro vocacional de 01 a 03/06/18, não participei do primeiro, tenho 56 anos.

respondeu:

Olá, Gilberto! Nosso projeto de acompanhamento vocacional para pessoas em idade adulta é voltado para homens com idade entre 30 e 50 anos. Contamos com sua compreensão.
Que Deus o abençoe e o ilumine na busca de realização vocacional.

Isa Barros comentou:

Boa noite. A paz de Jesus e o amor de Maria na vida de todos vocês.
Meus filhos gostariam de participar do encontro vocacional para crianças. Eles têm 9 e 12 anos. Também tenho 3 crianças da catequese com 14 e 15 anos que gostariam de participar do encontro vocacional para jovens. Como faço para inscrevê-los? Serão mesmo nestas datas que estão no texto desta página? Agradeço muito se me informarem. Deus abençoe.
Isa

respondeu:

Oi, Isa! Nossa, que legal! Queremos que seus filhos e os outros jovens participem sim do encontro vocacional conosco. Vamos entrar em contato com você por email para explicar como são os encontros vocacionais e passar as datas certinhas. Abraço!

Ricardo de jesus martins comentou:

Gostaria de participar do encontro vocacional sou acima de 30 anos pode participar.

respondeu:

Oi Ricardo, os encontros vocacionais para adultos são oferecidos pela Congregação Redentorista - Província de São Paulo e são realizados em Aparecida ou São Paulo. Nós vamos entrar em contato com você por email para conhecer um pouco da sua história e para explicar como funciona o acompanhamento vocacional para adultos.

Renato Sérgio dos Reis comentou:

Fiquei sabendo encontro hoje como faço para fazer o acompanhamento

respondeu:

Oi Renato! Queremos que você participe dos encontros vocacionais redentoristas. Nós vamos entrar em contato com você por email para explicar como funciona o acompanhamento vocacional. Fique com Deus!

Jurandi Dias ferreira comentou:

Sou jurandir , moro em Embu guacu gostaria de ir participar do segundo encontro vocacional no mes de maio com muita vontade de participar e persevetanca.

respondeu:

Jurandir, queremos que você participe dos encontros vocacionais sim neste ano. Tentamos contato com você por email mas sem sucesso. Pedimos que você entre em contato conosco pelo email vocacional@a12.com ou pelo whatsapp (12) 99701-2245. Aguardamos o seu contato!

Luis Henrique da Silva Nascimento comentou:

Desejo fazer um dicernimento vocacional e conhecer um pouco mais da Ordem!

respondeu:

Luis Henrique, será um prazer apresentar a você a nossa Congregação Redentorista. Vamos entrar em contato com você por email para conversarmos sobre o processo de discernimento vocacional.

Ricardo comentou:

Buscando noticias a respeito de discernimento para maiores de 30 anos descobri que o primeiro encontro já está acontecendo, isso significa que só poderia iniciar meus encontros a partir de 2019?

respondeu:

Não, Ricardo. Você ainda pode começar este ano o acompanhamento vocacional e, consequentemente, participar dos encontros vocacionais. O próximo será no mês de junho. Entre em contato conosco pelo email vocacional@a12.com para conversarmos melhor sobre esse assunto. ABraço!

Lucas Alves Gomes comentou:

Olá Boa noite
Me chamo Lucas sou do Maranhão. Já tive uma experiência no seminário da arquidiocese de São Luís e por motivo de saúde pedir um tempo. E gostaria e manifesto o dejeso de conhecer um pouco da congregação se possível ficarei agradecido

respondeu:

Oi, Lucas! Nós, Missionários Redentoristas, ficamos muito felizes com o seu contato expressando o desejo de conhecer a Congregação Redentorista e assim, fazer um processo de discernimento vocacional. Nós te enviamos, por email, os contatos do promotor vocacional de sua região. Que o Cristo Redentor abençoe sua vida, sua caminhada vocacional e sua família.

Marcio Machado comentou:

gostaria de participar do encontro para adultos tenho 45 anos, abraços

respondeu:

Márcio, caso você tenha oportunidade poderá participar sim. Vamos entrar em contato com você por email para passar as informações completas sobre o encontro vocacional. Abraço

Valéria comentou:

Oi boa tarde Salve Maria.
Eu sou catequista e tenho dois jovens que tem o desejo de seguir vida religiosa.
Poderia me informar o endereço desse local:São Paulo - Comunidade do Jr. Paulistano: 04 a 06 de maio; 07 a 09 de setembro.
Pois vou conversar com eles para participar desse encontro pois moramos em Franco da Rocha SP um município da grande São Paulo.
Eles são cerimoniaros na minha paróquia e tbm são catequista.
Gostaria de uma ajuda com eles.

respondeu:

Olá, Valéria! Claro, vamos te ajudar sim. Os encontros vocacionais na cidade de São Paulo acontecem na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Rua Honório Líbero, 90 - bairro Jd. Paulistano. Será um prazer receber os jovens para este momento de reflexão e oração.

Higo Abraão comentou:

Olá, me chamo Higo Abraão e sou do Maranhão tenho 16 anos e sou cerimoniário, e a um tempo estou sentindo o desejo ardente em meu coração de viver um carisma como o de santo Afonso e gostaria de conhecer é ter um contato mais aprofundado com a congregação, por favor entrem em contato comigo, estou precisando muito de um acompanhamento vocacional pois a minha diocese não me proporciona uma boa base vocacional.
Graça e paz.

respondeu:

Olá, Higo! É tempo de discernir sua vocação e entender sua missão neste mundo. Nós queremos te ajudar nesse processo. Vamos te enviar um email explicando um pouco melhor como funciona o acompanhamento vocacional na Congregação Redentorista.

Afonso Junior comentou:

Meu nome é Afonso Junior, tenho vinte anos e moro na cidade de Ilha das Flores-SE. Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre os encontros vocacionais redentorista. Confesso que estou um tanto quanto seduzido por essa congregação. Assim que visualizar essa mensagem, me responda para que eu possa tirar as dúvidas. Santo dia! Deus abençoe!

respondeu:

Afonso, nós recebemos sua mensagem também por email e encaminhamos os seus dados para a Vice-Província do Recife. Desejamos que você faça uma rica e fecunda experiência de discernimento vocacional. Deus o abençoe!

Marcos José dos santos comentou:

Gostaria de conhecer melhor

respondeu:

Olá, Marcos! O acompanhamento vocacional permite que você conheça melhor a Congregação Redentorista. Nós vamos entrar em contato com você por email para explicar melhor como funciona este processo de discernimento vocacional.

Hércules Gomes comentou:

Bom dia, me chamo Hércules Gomes dos Santos, tenho 20 anos. Há tempos acompanho o carisma da congregação. Acompanho o programa divino Pai Eterno na televisão. Busco informações no site. E agora cheguei a conclusão que me identifico com o Carisma de Santo Afonso e se tornou meu desejo ardente ingressar na ordem dos Redentoristas.
Graça e paz!
Me ajudem!

respondeu:

Olá, Hércules! Vimos que você já conhece um pouco da Congregação Redentorista, mas queremos te apresentar ainda mais! Entraremos em contato por email!

Emerson Martins Bassi comentou:

Ola boa noite gostaria de participar dos encontros vocacionais redentoristas. gostaria de saber como faço para conhecer e participar.

respondeu:

Emerson, você já está cadastrado em nosso sistema de acompanhamento vocacional. Te enviamos convites para os encontros vocacionais deste ano mas não tivemos nenhum retorno sobre sua participação. De qualquer maneira, o Pe. José Torres, promotor vocacional, vai entrar em contato com você por email para verificar o que aconteceu.

Deyvison comentou:

Olá! Meu nome é Deyvison, tenho 15 anos, resido na cidade de Campina Grande-PB. Desde pequeno sempre sentir o desejo de ser padre.Sempre pensei que Deus me chamava a ser sacerdote diocesano, mas este ano, no meu coração tem o desejo de ser um padre religioso. E estou começando a gostar do carisma da Congregação do Santíssimo Redentor. Vocês poderiam me ajudar?!

respondeu:

Claro! podemos te ajudar sim, Deyvison! É importante que você conheça a vida diocesana e a vida religiosa para que, futuramente, você possa tomar uma decisão segura. A Congregação Redentorista oferece aos jovens um acompanhamento vocacional, é um tempo para que você conheça melhor nosso carisma e missão. Nós vamos entrar em contato com você por email para conversarmos melhor sobre tudo isso.

isaias comentou:

Olá,gostaria de estudar no seminário mas não sei por onde começar ...

respondeu:

Olá, Isaias! Antes de entrar para o seminário, é preciso fazer um acompanhamento vocacional com os Missionários Redentoristas. Assim, você poderá conhecer melhor a missão da Congregação Redentorista e também as etapas da formação. O promotor vocacional entrará em contato com você por email.

Jonas Henrique Rocha Neves comentou:

Ola, Boa Tarde!!
Sou o Jonas de Bauru, interior de São Paulo, tenho 21 anos e a vocaçao religiosa sempre me chamou atençao e como em Bauru, acredito que nao estao presentes, e gostaria de conhece los e se puder , gostaria de realizar um acompanhamento vocacional com vocês afim de discernir melhor minha vocaçao, onde a vocaçao religiosa me chama atençao e me vejo como um religioso :)

Aguardo contato

Att;

respondeu:

Olá, Jonas! Os Missionários Redentoristas estão presentes em várias cidades do interior de São Paulo, como Sorocaba, Campinas, Araraquara, Santa Bárbara d'Oeste, entre outras. Vamos entrar em contato com você por email para explicar como funciona o acompanhamento vocacional na Congregação Redentorista.

Marcus Vinicius Martins Costa comentou:

Boa tarde. Me chamo Marcus Vinicius, tenho 33 anos e sinto alguns sinais de clareamento para o chamado a vida religiosa. Gostaria de o ter o discernimento junto a Pastoral Vocacional. Atenciosamente.

respondeu:

Olá, Marcos! Nós vamos entrar em contato com você por email para apresentar o projeto de acompanhamento vocacional da Congregação Redentorista.

Sarah mangelo comentou:

Ola sou mãe do Leonardo Mangelo Fernandes,e ele desde os onze anos apresenta o desejo de servir ao celibato....Ele é cerimoniario aquí na nossa comunidade e nós em casa queremos auxiliar nesse chamado que ele está sentindo em seu

respondeu:

Olá, Sarah! Seu filho dá sinais de que realmente sabe o que quer desde bem jovem. Mas você, enquanto mãe, está no caminho certo tentando auxiliá-lo neste sentido. Sorte dele ter uma família preocupada e atenciosa! Nós vamos entrar em contato com você por email para conversarmos mais sobre a vocação do Leonardo e sobre o acompanhamento vocacional que oferecemos na Congregação Redentorista.

Braz comentou:

Olá, sempre sinto um chamado em meu coração, queria saber como faço para ter uma experiência, sou da Paraíba.

respondeu:

Olá Braz, os Missionários Redentoristas estão espalhados por todo o Brasil, inclusive no estado da Paraíba. Vamos entrar em contato com você por email para conversar sobre sua vocação e para te apresentar as possibilidades de acompanhamento vocacional.

Pedro victor comentou:

Olá me nome é Pedro, tenho sentindo a algum tempo um chamado no meu coração para essa vocação tão maravilhosa, gostaria de saber como posso fazer um acompanhamento ou um encontro vocacional sou daqui de Minas Gerais .

respondeu:

Olá Pedro! Te enviamos um email com algumas informações sobre o processo de acompanhamento vocacional na Congregação Redentorista. Que a Mãe Aparecida interceda pelo discernimento vocacional!

Michael Vinícius comentou:

Boa Tarde, sou Michael de Campos do Jordão-Sp, e sinto ter um chamado dentro de mim, e gostaria de saber como faço para fazer um vocacional, ou ter um acompanhamento.. obrigado desde já é que Deus abençoe

respondeu:

Olá Michael! Legal, você mora próximo à região do Vale do Paraíba. Durante o ano realizamos alguns encontros vocacionais aqui em Aparecida. Vamos te enviar um email como as primeiras orientações sobre o processo de acompanhamento vocacional.

Ricardo de Oliveira comentou:

Bom dia Caríssimos em Cristo Jesus.A pouco tempo a traz me foi pedido um pequeno resumo de minha caminhada religiosa,o qual foi enviado aos cuidados do Padre José.Ficaram de fazer uma análise do meu caso em particular por causa de minha idade de 51 anos.Mas até agora não me deram mais nenhum retorno.Estou a disposição de V.sãs.
Cordialmente.
Ricardo de oliveira
Vocacionado 2017

respondeu:

Olá Ricardo! O seu caso ainda está em análise. De qualquer maneira, vamos tentar te dar um retorno o mais breve possível.

Douglas serrao comentou:

Irmãos redentoristas, não resido nos Estados citados o que faço para também fazer o acompanhamento vocacional.

respondeu:

Olá Douglas, os encontros vocacionais que constam em nossa agenda são para jovens que moram no estado de São Paulo ou no sul de Minas Gerais, territórios da Província de São Paulo. Mas os Missionários Redentoristas estão espalhados em outras 8 unidades pelo Brasil. Vamos te encaminhar um email para explicar melhor essa questão.

Cesar Correa comentou:

É com muita alegria em ver as fotos dos encontros vocacionais no Seminário Santo Afonso! Muito bom essa etapa vocacional em nossa caminhada!!! Parabéns ao Seminário Santo Afonso , por realizar essa etapa de encontros !!! Em breve estarei junto com vocês. Viva Nossa Senhora Aparecida!!! Um fraterno Abraço Vocacionado Cesar Correa.

respondeu:

Perseverança, Cesar! Nos vemos nos próximos encontros vocacionais! Fique com Deus!

Marcio Donizete Machado comentou:

olá , gostaria de saber quando terão novo encontro para pessoas com idade dos 30 aos 50 anos

respondeu:

Olá Márcio! O encontro para pessoas com mais de 30 anos será realizado neste final de semana, entre os dias 03 e 05 de março. Vamos te encaminhar um email com algumas informações.

joão paulo de souza comentou:

tem algum comunidade missionária redentorista em minas gerais?

respondeu:

Boa tarde João. Existem províncias redentoristas em todo o Brasil, veja esse link - http://www.a12.com/redentoristas/institucional/detalhes/provincias-do-brasil

Felipe nogueira comentou:

Muito lindo o portal dos vocacionados e gostei muito .

respondeu:

Continue acompanhando nosso site, Felipe! Sempre tem novidades sobre o discernimento vocacional.

Tácito Teles comentou:

Olá, sou um candidato a Vida Religiosa, uma vez que já fiz parte da Ordem Franciscana durante o período de sete anos. Sou graduado em Filosofia e iniciei o primeiro semestre de teologia. Hoje tenho 33 anos de idade. Sinto-me ainda impulsionado a fazer parte do reino de Deus neste anúncio da Boa-Nova. Trabalhando atualmente como representante Comercial, continuo ativamente participando das tarefas é compromisso cristão. Faço minhas orações diárias e vivo a comunhão da Santa Eucaristia. Aguardo.

respondeu:

Olá Tácito! Vamos entrar em contato com você por email para conversarmos sobre sua vocação.

SEVERINO JOSÉ DOS SANTOS FILHO comentou:

Conheci alguns irmãos Redentoristas aqui em Recife, por ocasião da festa de Nossa Senhora da Conceição de 08.12.16, último. Tenho 65 anos de idade, iniciei a vida religiosa em 1974, com meu noviciado em Vitória da Conquista - BA, na Ordem Capuchinha. Tive que parar a minha caminhada religiosa para trabalhar e dar o sustento para minha família, 08 irmãos, menores e meu pai analfabeto, trabalhava em uma rocinha que existia no quintal da nossa casa e, minha mãe, alfabetizada, tomava conta da casa.

SEVERINO JOSÉ DOS SANTOS FILHO comentou:

Trabalhava e estudava à noite. Conseguir fazer Cursos de graduação em Pedagogia Licenciatura e Orientação Educacional, Contabilidade e Direito, com especialização Latu Sensu, em Gestão de Pessoas e Auditoria e Perícia Contábil. Com o meu trabalho, conseguir estabilizar a minha família. No entanto, a minha vocação continua latente. Agora com a morte de minha mãe, tenho desejo de buscar a vida fraterna em comunidade, a serviço do Cristo e dos Irmãos. Como Fazer? Não sou mais jovem. Oriente-me.

respondeu:

Olá Severino! Sua mensagem será encaminhada ao promotor vocacional. Ele poderá te dar uma orientação pessoal através do email. Abraço! Fique com Deus!

GENILSON PEREIRA DA SILVA comentou:

Neste sábado dia 17/12, assisti uma missa na TV Aparecida onde estavam rezando pelas vocações adultas. Gostaria de saber mais informações sobre essa graça de Deus.

respondeu:

Olá Genilson! A Província de São Paulo está com um novo projeto para acolher, para o discernimento, pessoas com mais de 30 anos de idade. Vamos te enviar um email para explicar melhor o projeto "Vocações Adultas". Fique com Deus!

PAULO SÉRGIO DE QUEIROZ RODRIGUES comentou:

Gostaria de manter um acompanhamento vocacional. Ouvi e vi na Missa das 18h do dia 17/12/2016, sobre um possivel acompanhamento vocacional para pessoas de trinta anos acima. Quero ser um acompanhado por vocês. O que faço a partir de agora?

respondeu:

Olá Paulo Sérgio! Isso mesmo, a Província de São Paulo está com um novo projeto para acolher, para discernimento, pessoas com mais de 30 anos de idade. Vamos te enviar um email para explicar melhor o projeto "Vocações Adultas". Fique com Deus!

Túlio Pereira comentou:

Salve Maria! Gostaria de saber se o vocacional Redentorista pode ser a distância? Pois moro muito longe de Aparecida, e desejo entre no seminario de Aparecida

respondeu:

Olá Túlio, os missionários redentoristas estão em diversas partes do Brasil. Ainda não sabemos onde você mora, mas deve haver uma paróquia redentorista mais perto de você do que Aparecida (SP). Vamos entrar em contato com você por email para explicar melhor sobre isso.

cleverson comentou:

Estou indo para o encontro do mês de maio, estou saindo daqui de Perdoes- MG amanhã ás 23:30 horas, e espero estar ai em Aparecida por volta das 06:00 horas na manhã de sábado. Gostaria de saber se alguém pode encontrar comigo na rodoviária já que não sei onde fica o seminário Santo Afonso?

respondeu:

Olá Cleverson, é bem tranquilo de chegar no Seminário Santo Afonso, partindo da rodoviária. O Pe. Torres irá entrar em contato com você para passar informações.

jardel rodrigues de souza comentou:

quero me participar dos encontro vocacionais este ano ma é em aparecida e não no rio de janeiro pois quero conhecer aparecida

respondeu:

Olá Jardel! Seu pedido será analisado pelos promotores vocacionais. Em breve, o Pe. José Torres te dará um retorno por email.

Ivan Junior comentou:

Salve Maria!

Irmãos analisando as datas dos encontros mim chamou a atenção as datas referidas a modalidade convívio.

Como é esse convívio ?
quem participar ?
quais os critérios ?

desde já agradeço a atenção

respondeu:

Olá Ivan! O Projeto Convívio é para os jovens que já participaram dos encontros vocacionais e já estão aprovados para a entrada no Seminário e estão concluindo os estudos em casa. São apenas 3 jovens.

Nilson Carlos comentou:

Irmãos Redentoristas, um ótimo dia! Que a paz de Cristo e o amor de nossa Mãe Santíssima estejam com todos! Fui acolhido por esta congregação para ser acompanhado neste ano de 2016 como vocacionado redentorista e agora estava vendo a agenda dos encontros vocacionais para este ano. Gostaria de saber se já devo me programar para estas datas ou se escolho uma das datas para participar? Se já tiverem definido o cronograma do ano todo, gostaria que me passassem para que eu possa me organizar. Grato!

respondeu:

Olá Nilson! É uma alegria tê-lo como vocacionado redentorista. Quanto aos encontros, atualizamos a agenda com as datas dos encontros também do segundo semestre, como você sugeriu. Quanto à participação nos mesmos, você deve optar pela cidade mais próxima de sua casa para fazer os encontros e participar também do retiro do mês de agosto. Ou seja, no total, você irá participar de 3 encontros no ano.

Rogério comentou:

Bom dia!!
Venho através deste saber informação sobre como participar dos encontros, vim de Minas e estou em acompanhamento com um padre em Campinas, agradeço.

respondeu:

Olá Rogério! O discernimento vocacional é um momento muitíssimo importante, pois trata-se da escolha para a realização da vocação. Que bom que você está nesta procura. Vamos pedir ao promotor vocacional que entre em contato com você por email.

Alexandre da Silva Ferreira comentou:

Paz do Santíssimo Redentor a Todos os Redentoristas,, Gostaria de Saber se tem Algum problema de "eu" participar dos Encontros Vocacionais, como vocês sabem sou da Região Norte, mas especificamente da cidade de Coari - AM ??? Braço Fraterno..

respondeu:

Olá Alexandre! Os missionários redentoristas estão em diversas regiões do Brasil, inclusive no estado do Amazonas. Para facilitar seu acompanhamento, pedimos que você faça o processo de discernimento vocacional em sua região. Portanto, vamos encaminhar seus contatos ao promotor vocacional de Manaus.

André Luís Faustino comentou:

Boa Noite!Queria tirar algumas Dúvidas.Moro em Ibitinga-SP a Cidade mais Próxima Sera Araraquara no e-mail serei avisado dos encontros? Também preciso dos contatos da Comunidade de Araraquara aonde Consigo?

respondeu:

Olá André Luis! Sim sim, se você está inscrito em nosso a companhamento vocacional você receberá as cartas e emails convidando para os encontros. Em Araraquara, a Comunidade Redentorista Santa Cruz fica localizada na Avenida Osório, 172. O telefone de lá é (16) 3303-4700.

GABRIEL EVANGELISTA comentou:

Deus tem uma Resposta

Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)

Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)

Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)

Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)

Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)

Vitor Battisti comentou:

Ola queridos irmãos, a paz...

Salve Maria,salve São José!!!

Gostaria de participar junto com vocês destes encontros vocacionais. Como faço para participar?
Estarei aguardando a resposta, Que Deus e Nossa Senhora os abençoe !

respondeu:

Vitor, recebemos com alegria a sua mensagem expressando o desejo colocar-se a caminho para um processo de discernimento em vista de assumir sua vocação. Entraremos em contato por email. Que a mãe Aparecida o acompanhe sempre.

Yuri Leuzinger Humayta comentou:

Eu já conversei com o Pe. Torres, moro em Sorocaba, serei vocacionado em 2016, só lembrando em me deixar informado de todos encontros e eventos. obrigado

Alexandre da Silva Ferreira comentou:

Boa Tarde.

Paz do Cristo Nosso Pai e Maria Nossa Mãe esteja com vcs. Gostaria de saber como fazer para participar, dos Encontros Vocacionais. Moro na cidade de Coari - AM, e vi pela agenda que dia 23 a 25 de outubro será no Seminário Santo Afonso pois quero ser se, for da vontade de Deus irmao leigo viver os conceitos evangélicos a luz de Cristo e a exemplo de Santo Afonso... Como fazer para iscrever???
Aguardo contato...

respondeu:

Olá Alexandre! As datas dos encontro que constam em nosso site são referentes à Província de São Paulo. Nós vamos encaminhar o seu contato para o promotor vocacional de sua região (Amazonas).

renan comentou:

sou vocacionado na provincia do rio

respondeu:

Legal, Renan! Perseverança na caminhada!

Rogério Lanças Carneiro da Silva comentou:

olá meus irmaõs que a paz do Cristo nosso Pai e o amor de Maria nossa Mãe esteja com vcs. Gostaria de saber como fazer para participar, dos encontros vocacionais. Moro na cidade de são Pedro e vi pela agenda que dia 2 a 4 de outubro tera no seminário sao geraldo pois quero ser se, for da vontade de Deus irmao leigo viver os conceitos evangélicos a luz de cristo e a exemplo de são geraldo. moro na regiao de Piracicaba.. como fazer e se iscrever aguardo contato...

respondeu:

Olá Rogério, nós, missionários redentoristas, ficamos felizes em receber sua mensagem. Entraremos em contato por email.

edinilson santo de almeida comentou:

poderia ter em minas gerais para nos participamos gostari de esta entre vocêis como faço para vaz se moro muito longe e aqui não tem ?

respondeu:

Olá Edinilson, para aqueles que não conseguem vir a Aparecida para fazer o encontro vocacional, sugerimos procurar a diocese mais próxima. De qualquer maneira, vamos entrar em contato com você por email.

Jeferson Aparecido de Amorim comentou:

Ola queridos irmãos Missionários Redentoristas

Salve Maria, Mae de Jesus!!!

Gostaria de participar junto com vocês destes encontros vocacionais. Como faço para participar? No mais, estarei aguardando a vossa resposta, Que Deus e Nossa Senhora os abençoe sempre!!!

respondeu:

Olá Jeferson! Sua mensagem será encaminhada ao promotor vocacional. Ele entrará em contato por email.

Marcio Albert Ibidi comentou:

Boa tarde tudo bem a CSSR gosto demais dessa congregação e ter pelo portal A12.com muitas vocações vão surgir pela agilidade e pela rapidez do envio de mensagens parabenes a Pastoral Vocacional por esta ferramenta no ar a serviço da Igreja e das vocaçoes e amo essa CSSR e quero fazer parte dela deixo meu abraço a todos com as bençãos de Deus e da Mãe Aparecida.

Admilson santos comentou:

ola bom dia. sou de Campinas-SP, e gostaria muito de conhecer os Redentoristas.Como faço para ter um contato pessoal para conhecer, conversar...e possivelmente ter um acompanhamento vocacinal.

respondeu:

Olá Admilson! Você pode enviar um email diretamente para o promotor vocacional através do email: vocacional@a12.com Fale um pouco sobre você e sua vocação. Não esqueça de mencionar idade e escolaridade.

Marcos Johnny comentou:

ola boa tarde. sou de São Luis - Ma, e gostaria muito de conhecer os Redentoristas.Como faço para ter um contato pessoal para conhecer, conversar...

respondeu:

Olá Marcos! Nós recebemos seu contato em nosso email. Um promotor vocacional irá entrar em contato assim que possível. Fique ligado em seu email!

vitor comentou:

como faço para participar do encontro vocacional?

respondeu:

Olá! Para iniciar o acompanhamento vocacional é preciso enviar um email para vocacional@a12.com , dizendo nome, idade, cidade e contando um pouquinho de sua história e suas atividades na paróquia/comunidade. .

Jefferson comentou:

Vou participar do próximo no dia 22! Junto com meus amigos da minha comunidade.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Secretariado Vocacional Redentorista, em Vocacional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.