Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 21 AGO 2018 - 15H53

Experimentem a alegria de servir

Dando continuidade à 49ª Semana Vocacional, o serviço dos cristãos a Deus e às comunidades foi lembrado na manhã desta terça-feira (21), no Santuário Nacional de Aparecida. A Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Reinaldo Beijamin foi um convite aos jovens para que experimentem a alegria de servir a Cristo e aos irmãos.

:: Eu sou feliz na minha escolha

Pelo batismo, todos os fiéis são chamados a serem continuadores da missão de Jesus no mundo. Em sua homilia, Pe. Reinaldo incentivou os cristãos a se engajarem nas pastorais, ministérios e grupos da Igreja e servir com alegria, como fez Nossa Senhora.

“Como cristãos, somos nós que atualizamos a presença de Cristo no mundo. Ser cristão é levar Jesus Cristo a quem precisa, é seguir a Deus.”

Todas as outras vocações nascem da vocação cristã, do batismo e da vivência comunitária. Deus chama e espera uma resposta pessoal de cada um, para que possa partilha seus dons e talentos em favor dos irmãos, especialmente dos que mais precisam da Palavra de Deus.

Confira as fotos da missa:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...