Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 09 MAI 2018 - 14H03

Vocação: tá na dúvida?

Quando o assunto é vocação, as dúvidas são muito frequentes. Qual a minha missão nesse mundo? Estou escolhendo o caminho certo? Quais são os planos de Deus para mim?

Essa insegurança é comum diante de decisões importantes na vida, como deixar a família para seguir o caminho da vida religiosa, se preparar para o matrimônio ou até mesmo mudar-se para outra cidade e escolher uma profissão.

:: O que é ser um missionário?

Ou seja, as dúvidas são normais quando vamos dar um sim ou um não definitivo. O que não pode acontecer é deixar que essas incertezas guiem o seu caminho, que o seu medo seja maior do que a sua força. O medo muitas vezes paralisa e atrapalha a vida das pessoas.

Shutterstock
Shutterstock

Deus nos dá muitas chances para refletir, nos indica caminhos a seguir de maneiras simples. Tente observar alguns pequenos sinais em sua vida. Reze com fé. Tudo isso favorece uma decisão madura e consciente.

Escute o que o seu coração tem a dizer. Se entregue por inteiro em oração e peça que o Senhor da Messe lhe dê a graça de compreender a sua vocação e a sua missão neste mundo.

Deus estará sempre do seu lado, seja qual for o caminho que você escolher.

Ainda tem dúvidas sobre sua vocação? 
Entre em contato conosco por email: vocacional@a12.com

33 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...