Por Redação A12 Em Santo Padre Atualizada em 28 FEV 2020 - 14H22

Agenda do Papa Francisco em 2017 começa a ser divulgada

A agenda do Papa Francisco para 2017 já começa a ser divulgada com alguns compromissos marcados e divulgados pela Sala de Imprensa da Santa Sé.

Nesta segunda-feira (17) a Sala de Imprensa da Santa Sé informou que o Papa Francisco visitará a Arquidiocese de Gênova, na Itália, no sábado 27 de maio de 2017.

O Arcebispo de Gênova, Cardeal Angelo Bagnasco, Presidente da Conferência Episcopal Italiana (CEI), falou em entrevista à Rádio Vaticano que sente que Gênova é abençoada por receber essa visita.

:: No Vaticano, Francisco canoniza sete novos santos
:: Santuário Nacional pode receber Papa Francisco em julho de 2017

“Digo que Gênova é realmente abençoada por essas visitas. Sentimo-nos honrados e agradecidos por esta atenção pela comunidade de Gênova que tem uma grande história de ligação profunda com o Papa, de adesão à vida da Igreja. Queremos que tudo isso seja relançado e confirmado pelas palavras, orações e a presença do Papa Francisco que sabe comunicar de maneira direta com as palavras, com o olhar, com os gestos, com todo o seu ser.”

Em 2016 a próxima viagem do Papa Francisco está marcada para o dia 31 de outubro. O Santo Padre irá a Lund, na Suécia, num evento que marcará o início das celebrações dos 500 anos da Reforma Protestante. A viagem marca o retorno de um Pontífice ao país escandinavo após 27 anos.

 

 

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Santo Padre

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...