Por Família dos Devotos Em Representantes

A alegria de ser Representante!

Capa

Os Representantes da Campanha dos Devotos são pessoas comprometidas com a missão evanagelizadora do Santuário Nacional de Aparecida, e por amor a Deus e a Nossa Senhora exercem um trabalho voluntário de grande potencial transformador para a vida de milhares de pessoas. Essa turma carrega no peito a alegria de ser devoto, a alegria de ser Representante, a alegria de levar a mensagem do Evangelho aos seus familiares, amigos e vizinhos.

Este ano é muito especial para todos os devotos e Representantes, pois estamos celebrando o Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Rio Paraíba do Sul. São três séculos de devoção e de bênçãos! Neste ano, os Representantes de todo o Brasil fazem questão de visitar o Santuário Nacional de Aparecida e agradecer às inúmeras graças recebidas.

O Santuário Nacional dispõe do Espaço do Devoto, um local construído especialmente para recepcionar todos esses voluntários, no subsolo do Santuário Nacional, próximo à Sala das Promessas. Neste espaço o Representante conhece a equipe da Campanha dos Devotos, troca experiências com outros Representantes, retira os kits de evangelização para as crianças, os jovens e os adultos, faz cadastro de novos colaboradores, deixa sugestões e tira fotos.

 

Quando você visitar Aparecida, conheça o Espaço do Devoto. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h, e sábados e domingos, das 7h às 17h. Esperamos por você! 

Diga ‘SIM’ e venha evangelizar com a Campanha dos Devotos! Ligue 0 300 2 10 12 10 ou envie um e-mail para representantes@santuarionacional.com e receba gratuitamente o kit de divulgação que auxiliará você em sua missão evangelizadora.

 
8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Representantes

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...