Por Santuário Nacional Em Releases

“A Padroeira” estreia hoje na Tv Aparecida

A Padroeira

Para marcar os trezentos anos do encontro da Imagem da Padroeira do Brasil, a TV Aparecida exibe a novela 'A Padroeira' a partir de hoje (17). Dentro de um ano comemorativo para os devotos de Nossa Senhora Aparecida, a nova atração vem integrar a grade de programação para fazer reviver nos telespectadores as emoções da novela, licenciada pela TV Globo, e exibida por essa emissora em 2001.

A obra conta com momentos de fé, aventura e amor. De abril a dezembro, serão mais de 200 capítulos que poderão ser assistidos às 19h e 22h30, de segunda feira a sábado.

A trama, que remonta ao século XVIII, envolve o início da devoção a Nossa Senhora Aparecida, a partir da pesca da pequenina imagem no Rio Paraíba do Sul, com personagens que lutam por amor e na busca pelas minas de ouro.

“A novela é a maneira preferida do brasileiro para assistir às histórias e um presente para os devotos que estão em festa neste ano”, afirma o diretor de programação da TV Aparecida, Pe. William Betonio.

A novela: “A Padroeira”, novela de Walcyr Carrasco, inspirada em uma ideia original de Walter Avancini, com direção geral também de Walter Avancini e Mário Márcio Bandarra, estreou no dia 18 de Junho de 2001, às 18 horas, na TV Globo.

“Os fatos relacionados à imagem de Nossa Senhora Aparecida são documentados pela igreja. Não haverá nenhuma invenção nesse sentido. O que se relaciona à santa é verídico”, disse o autor Walcyr Carrasco à época do lançamento da novela pela TV Globo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...