Por Academia Marial Em Notícias

Pouso Alegre terá curso de introdução à Mariologia em março

Com o apoio da Academia Marial, terá início em março o Curso sobre a Virgem Maria, Mãe de Deus e da Igreja, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Pouso Alegre. A fim de celebrar o Ano Mariano, fundamentando o culto cristão e assegurando aos fiéis maior qualificação sobre o papel de Maria na História da Salvação.

Segundo o Pe. Leando Luís, da Paróquia Nossa Sra de Fátima, o curso tem por objetivo "oferecer ao povo um estudo introdutório e teológico acerca da pessoa de Maria, Mãe de Jesus, por duas vias: Maria na Sagrada Escritura e, também, Maria na Tradição da Igreja". Esse curso é destinado a todos os públicos, especialmente leigos, líderes de pastorais e movimentos, catequistas, religiosos, seminaristas, sacerdotes e a outros cristãos que desejem aprofundar o seu estudo e compreensão a respeito da Virgem Maria.

No dia 06 de março será realizado a abertura oficial do Curso de Introdução à Mariologia com a celebração da Missa às 19h, na Igreja Matriz de Fátima. Em seguida, no Centro Pastoral da Paróquia, abertura com a presença e pronunciamento de nosso arcebispo Dom José Luiz Majella Delgado, CSsR.

Curso de Mariologia Pouso Alegre

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...