Por Victor Hugo Barros Em Releases Atualizada em 25 MAR 2019 - 11H59

Ação solidária do Santuário Nacional já tem contemplado

Foto de: Nome do fotógrafo

O ganhador do sorteio, Carlos Augusto de Oliveira Neto, e o Reitor do Santuário Nacional, Padre Domingos Sávio da Silva.

 

O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida realizou nesta quarta-feira (17), o sorteio de um automóvel Toyota Etios, modelo 2014. A premiação é resultado da Ação Solidária “Dê carona para a solidariedade”.

O projeto, promovido anualmente pelo Santuário, beneficiou a Santa Casa de Aparecida, que recebeu integralmente o valor arrecadado. Cerca de 400 mil bilhetes foram adquiridos ao longo do ano, ao valor de R$ 2,00, pelos devotos que visitaram a Casa da Mãe.

O ganhador deste ano foi o pedreiro Carlos Augusto de Oliveira Neto, de 38 anos, morador do Jardim Macedônia, em São Paulo. O sortudo, que ainda não possuía um carro, adquiriu o bilhete de número 398695 no último dia 7. Surpreso com a notícia, Carlos disse que quando colaborou com a iniciativa não esperava ser premiado.

“Quando recebi a notícia, estava trabalhando e acreditei que fosse um trote”, comentou Oliveira. Ainda emocionado com o prêmio, o contemplado recebeu as chaves e a documentação do veículo no dia de ontem (18), pelas mãos do Reitor do Santuário, Padre Domingos Sávio da Silva.

Em 2013, a iniciativa sorteou um automóvel Hyundai, modelo HB20, e o ganhador foi Jaime da Fonseca, da cidade de Nova Andradina (MS). 

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...