Por Tatiana Bettoni Em Notícias

Ação solidária vai sortear automóvel zero km no dia 16 de dezembro

O projeto ‘Dê Carona para a Solidariedade’ de 2013 será encerrado na segunda-feira (16), quando a ação social desenvolvida pelo Santuário de Aparecida vai sortear um automóvel Hyundai HB20, cor grafite, entre os participantes. O sorteio será na entrada do Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida às 10h30.

O projeto visa arrecedar fundos para a Santa Casa de Aparecida, que é mantida pelo Santuário Nacional. Além de concorrer ao carro zero km, os participantes têm a certeza de colaboram com uma obra de evangelização. "Eu comprei o cupom mais para colaborar com a causa. Penso mais em ajudar do que no sorteio, mas é claro que vai ser uma sorte se eu ganhar o carro", disse dona Neide Teixeira, de São João Del Rei (MG). 

Durante todo o ano, quem passou pelo Centro de Apoio ao Romeiro pode adquirir os cupons por R$2,00 cada. Até esta sexta-feira (06), 374.160 bilhetes já tinham sido vendidos. A meta é chegar aos 400 mil. Quem ainda quiser participar tem até a hora do sorteio para colocar o cupom na urna. 

Foto de: Tatiana Bettoni

As irmãs Domícia e Fátima, de Arraial do Cabo (RJ),
exibem cupom de participação no sorteio.

O resultado da ação será divulgado no portal A12.com. Leia o regulamento clicando aqui.

O ‘Carona para a Solidariedade’ é realizado pelo quarto ano consecutivo e a quinta edição já está confirmada. Os cupons para o sorteio de 2014 começarão a ser vendidos na data provável do próximo dia 20 de dezembro. 

 

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...