Por Família dos Devotos Em Notícias

Acompanhe a Cerimônia do Manto nesta sexta-feira

cerimonia_do_manto_outubro

Assista a Cerimônia Graça e Luz nesta sexta -feira (12), às 10h15, na TV Aparecida.

Você pode acompanhar, também, pela TV ao vivo no A12.com 

Sobre a Cerimônia Graça e Luz:

Todo dia 12, os Missionários Redentoristas realizam a Cerimônia na Capela dos Apóstolos, que fica atrás do Nicho de Nossa Senhora Aparecida.

Durante a celebração, a imagem da Padroeira se volta para a Capela dos Apóstolo. Os mantos são abençoados e depois enviados para o convento das Irmãs Carmelitas, onde são cortados em parcelas. 

A parcelinha do manto é enviada ao devoto que participa da Campanha dos Devotos, para completar a capelinha, como agradecimento por sua fidelidade com a obra evangelizadora da Casa da Mãe Aparecida.

Sobre o projeto Graça e Luz:

Em 2012, a Campanha dos Devotos iniciou um importante desafio: o revestimento em mosaico da parte interna da grande cúpula, uma obra grandiosa pela complexidade, beleza e importância, que exige o comprometimento dos devotos numa campanha especial: a campanha ‘Graça e Luz’.

Ao se cadastrar o devoto recebe uma capelinha cuja imagem de Nossa Senhora está sem o manto. Depois de um ano de fidelidade, o devotos recebe a parcela do manto de Nossa Senhora, para compor a capelinha.

Se você ainda não participa do projeto, venha para a Família Campanha dos Devotos!

8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...