Por Família dos Devotos Em Notícias

Ao som de músicas marianas, show encerra a 8ª Romaria da Campanha dos Devotos

Foi um dia de grande festa na Casa da Mãe Aparecida!

Pela 8ª vez a Família Campanha dos Devotos se reuniu para celebrar tudo aquilo que construíram em 18 anos de história! 

Celebrar a alegria de poder colaborar com o Santuário Nacional e ver que a cada dia mais a Casa da Mãe está mais bonita e acolhedora. Celebrar também o fato de várias pessoas terem suas vidas transformadas pelas obras sociais e de evangelização, graças a Campanha dos Devotos. 

 

Pe. João Batista agradeceu os devotos da Família Campanha dos Devotos na abertura do show. “Sem a sua ação evangelizadora, o Santuário não teria a força que tem. Muito obrigado, Deus lhe pague pela sua devoção, seu envolvimento e sua fé. Somos discípulos missionários de Jesus”.

O show, que foi transmitido ao vivo pela TV Aparecida e portal a12.com, teve início com o Grupo Ir ao Povo, que envolveu os devotos com coreografias animadas. Logo depois foi a vez do Grupo Chamas cantar e louvar junto com os devotos. Pe. Agnaldo José deu continuidade ao show e junto com os demais grupos encerraram o show mariano ao som da canção Oração pela família.

Pe. Daniel lembrou de tudo o que a Família Campanha dos Devotos construiu ao longo dos 18 anos de história, como as obras do piso, do telhado, do baldaquino, da cúpula central e quantas pessoas tiveram suas vidas transformadas, através dos projetos sociais. A 8ª Romaria da Campanha dos Devotos se despediu rezando a Oração Jubilar, com muita fé e devoção.

“Somos todos Romeiros da Mãe Aparecida”

Fique por dentro de tudo que aconteceu na 8ª Romaria da Campanha dos Devotos através das nossas redes sociais.

Twitter iconeFacebook iconeInstagram iconeYoutube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...