Por Redação A12 Em Notícias

Arraiá de São João completa 10 anos de festa e solidariedade no Santuário Nacional

Arraiá de São João

O tradicional Arraiá de São João do Santuário Nacional de Aparecida chega a sua 10ª edição em 2015. Ao longo de dois finais de semana do mês de junho, moradores de Aparecida (SP) e região e também romeiros de Nossa Senhora poderão desfrutar do clima caipira, composto por comidas típicas, parque de diversões e atrações musicais.

Como em todos os anos, a festa tem caráter beneficente, devendo auxiliar oito instituições assistenciais: Apae, Santa Casa de Aparecida, Casa da Infância e Juventude, Casa do Pequeno, Lar Nossa Senhora Aparecida, Lar São Vicente de Paulo, Fundo Social de Solidariedade de Aparecida e Centro Educacional São Canísio.

O evento acontecerá nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de junho, no Pátio das Palmeiras, localizado no estacionamento da Basílica.

Realizado a partir de doações e mão de obra voluntária, o Arraiá de São João é oportunidade de festejar e promover a solidariedade, destinando aos mais necessitados toda a renda recolhida com a venda de bilhetes e consumação.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a R$ 5,00 nas próprias entidades beneficiadas. Crianças menores de 5 anos não pagam.

Arraiá-programacão

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...