Por Flávia Gabriela Em Releases

Arraiá de São João: Santuário Nacional fará repasse de mais de 152 mil para entidades de Aparecida

tlq2619

Foto: Thiago Leon

O Santuário Nacional de Aparecida fará, na próxima segunda-feira (3), o repasse no valor de R$ 152.700,00 para 8 entidades beneficentes de Aparecida. 

O valor foi arrecadado durante a 10ª edição do Arraiá de São João, evento realizado nos dois últimos finais de semana do mês de junho no Pátio das Palmeiras, na Basílica de Aparecida.

A entrega acontecerá às 10h, na Sala de Imprensa do Santuário Nacional. Os cheques serão entregues pelo reitor do Santuário, padre João Batista de Almeida, e pelo administrador-ecônomo, padre Daniel Antonio. A ocasião contará ainda, com a presença dos administradores adjuntos, padre Júnior e padre Jorge, além dos presidentes e diretores das entidades beneficiadas.

As instituições utilizam este valor em reformas das instituições, estrutura nas unidades e aquisição de novos materiais.

Sobre a festa: O Arraiá de São João  é considerado a maior festa junina beneficente da região e acontece anualmente no Santuário Nacional.

Sua realização é possível graças à dedicação de funcionários voluntários do Santuário e também de voluntários arregimentados pelas instituições.

Beneficia as seguintes entidades: APAE de Aparecida, Santa Casa de Misericórdia de Aparecida, Casa da Infância e Juventude, Casa do Pequeno, Lar Nossa Senhora Aparecida, Lar São Vicente de Paulo, Fundo Social de Solidariedade de Aparecida e Centro Educacional São Canísio. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...